Pra Curtir - Marcela Taís





Oi meninas, paz!!
Quanto tempo eu não venho por aqui né? hihi
Mas eu VIVO com vocês na página do facebook e no Instagram. É que vocês sabem que meu forte é FOTO e o de Cláudia é escrever, rsr. Por isso cada uma cuida de uma coisa.
Notaram que nosso espacinho agora tem "MUSIQUINHA"? KKKKK
Se quiserem diminuir o volume, é só ir lá e colocar do jeitinho que vocês quiserem tá?
Mas nesse momento acho que vocês devem PAUSAR lá por que eu vou apresentar uma das cantoras lindas que estão tocando na nossa PlayList.

Ela é uma linda #Estilosa&Santa  que eu e Cláudia a-ma-mos!
Algumas de vezes, com certeza já conhece, mas mesmo assim eu vim apresentar para as demais.


O nome dela é MARCELA TAÍS  e ela é essa LINDA ai da foto. Sempre assim, de sorrisão no rosto e nunca falta FÉ E POESIA na vida dela, aliás, esse é o LEMA para ela.






Ela e Sul Mato-Grossensse e mora em Brasilia a mais de 10 anos. É filha de pastores e vem de uma geração de outros pastores e missionários.
Se apaixonou pela poesia desde muito cedo, formando-se em Letras mais tarde. Depois tornou-se redatora publicitária. Seus pais também são músicos e daí nasceu também o amor pela música e foi quando ela decidiu unir os dois: música e poesia. Deu certo!E











Em 2011 ela lançou seu primeiro CD, "Cabelo Solto" e foi ganhando notoriedade nas Redes Sociais. Seu último clip lançado, "Escolhi te esperar" já tem mais 600.000 acessos no You Tube.

A maioria de suas músicas fala sobre a fé e os valores cristãos e da familia. Ela também ama levantar a auto estima das meninas e cada dia tem ganhado mais estados brasileiros com sua sua doce meiguice.

Hoje eu trouxe esse clip dela pra vocês conhecerem.




E outras músicas dela que nós amamos...








Não é demais gente? Doce como Jesus né?
Recentemente ela foi vencedora na categoria "Pra Curtir" no Troféu Promessas, e agora também integra o cast de uma das mais respeitadas gravadoras do país, a Sony Music Gospel.

Se quiserem acompanhar ela pelas redes sociais é curtir ela aqui ó-- >MARCELA TAÍS OFICIAL.
Ela sempre posta as melhores frases e fotos! É uma fofa!

Xeru Meninas, fiquem com Deus!
Amanhã tem post com dica para o dia dos namorados! =) Bjos








Um comentário:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics