Ultimas Comprinhas - Cláudia e Zipora



Oi meninas!
UM SÉCULO e MEIO depois, aqui estamos nós. hehehe #NãoBigaCumEu! kkkk
E ai, como estão vocês?

Hoje eu vim mostrar a vocês nossas últimas comprinhas. Se vocês gostarem do post, faremos sempre ( ou quando comprarmos mais né. hehe).
Agora deixa eu calar a minha boca e mostrar logo por que eu já sei que vou falar que nem um rádio nas legendas das fotchenhas. hehe

Então primeiro as de Zípora. =)
Vamos conferir?



 Esse vestidinho é da Mercatto. Não é segredo que a gente virou fã da loja né? hehe Não lembramos o preço, mas foi super baratinho. =) 


 Essa camisa branca é PERFEITA. Zipora provou e AMOU. Comprou da DWZ no Shoopping Recife.


 Esse vestidinho de Renda é um MIMO. Adquirido por RS 59,90 na C&A. 

 E na C&A também foi adquirido ESTE SAPATO PERFEITO. Camurça + transparencia. Gente, voces não tem NOÇÃO do quanto ele fica LINDO no pé. #VocesVeraoEleNovamenteJájá. E o preço? R$ 89,90. CoorreAmega! hehe



 Essas duas blusinhas faschion´s, Zipora comprou a azul e branco na Hering e a vermelha na... Ai gente... NÃO LEMBRO o nome da loja, né fogo? Mas vou lembrar e atualizo, beleza? ( Só eu né!. kkkkk)


 A #criança tava precisando de um óculos solar. Criou vergonha na cara e comprou um na Chille Beans. ( eu não sei se tá correta a escrita. kkkkk). E a necesserie fuefa é da Intense, Boticário. =)


Zipora queria MUITO um cardigan "RED" a  um tempo. E ela encontrou na Hering! R$ 59,90. Perfect, non?



E assim Zipora se realizou por uns dias. Os proximos dias serão comportados. #Semcompras. #Oremos. hehe
ps: ah.. e um item passou despercebido e Zipora não fotografou a parte. Mas ela comprou essa grendene foooofa ai da esquerda. Foi 19,90, parece. Lindinha no pé! =)



E AGORA, O MEU estraguinho. kkkk Comprinhas de Cláudia Canção. =)
 Essa saia VESTE PERFEITO. Comprei em Penha Moda Shopping. Custou 135,00 e ficou linda com uma camisa roxa que tenho que eu amo! Ela é de couro ( deu pra perceber né? hehe). Ai usei com uma meia calça fininha, cor canela. Ameizaço. =)

 Essa saia VAI SAIR POR AI ANDANDO SOZINHA, qualquer hora dessas. EU SEMPRE quis uma saia preta PERFEITA e encontrei na ZARA do RIOMAR. Custou 130,00 parece. ( ou foi 160,00 meu Deus?) Não lembro gente, mas VALEU SUPER A PENA. Uso com TODAS as minhas camisas e sempre com meia fininha. hehehe ILoveYouSaiaPreta. =)


 Eu AMO casaquinho de linha. Principalmente pra viajar. Os aeroportos e aviões são sempre ge-la-dos e ultimamente eu estava usando muito meu único casaquinho surrado de linha. Então comecei a incrementar. Esse é um vermelho VIVO ( que eu to até na duvida se não é rosa! hehe), mas um chaaarme gente. Comprei na Hering e foi 99,90. =)

 NÃO OLHEM o amassado. ( Acabaram de olhar, logico. kkkk). Como diria minha amiga Milca, "Cê tirou da boca da vaca amiga?" kkkkk ( UmxeruMilca!!<3 )Zipora puxou de dentro da minha mala e fotografou. Perdoem. Comprei essa PERFEITÃO na C&A por 59,90. Ela tem a parte de traz maior, mas eu uso mesmo é por dentro da minha LINDA SAIA PRETA. #BlackWhiteNé? kkk


 Entrei na Dudalina e estava em Promoção algumas camisas. Não resisti e comprei essas duas, a de cima e a próxima abaixo. Não são baratas gente... hehe ( eu nao acho, mas tu pode achar né! kkk). Mas eu dei uma entradinha básica e dividi o restante. #SeEsforçaSanta! kkkk Na promoção, elas me custaram 199,90, cada. #Oremos. Shiu!

 #Shiu de novo.Elas tem um TECIDO INCRIVEL, um ACABAMENTO INPECÁVEL E  vestem INFINITAMENTE PERFEITAMENTE LINDAMENTE BEM. FIM.

Alguém concorda comigo que essa jaqueta é LINDA? hihihi C&A. E achei baratinha. Foi 129,90. Parece. Mas foi por ai. =) Ela não tem bolsos e é super lisinha, tipo... super arrumadinha! Ameizaço! Dá pra usar numa produção super elegantinha com saia longa e tals.. aaahh... TeAMoJaquetaQuerida! 


 Carteira simplinha mas perfeitinha. Penha Moda Shopping: 59,90. #BlackWhiteSanta! =)

 "Pega pra eu provar moça, mas eu não vou comprar!" foi o que eu disse. Cara de pau, eu né gente? Mas AMEIZAÇO PRASEMPRE e.... COMPREI. =) rs Nãolembroopreço.  #AnimalPrintSanta. 

Promoção em Penha Moda Shopping: 50,00 conto. E EU RESISTO GENTE? Não devo, não posso ai eu não resisto! =) rs #AMOSapatilhas.

SIMMMMM! EU TAMBÉM COMPREI UM QUERRRIDA! kkkk Quando voces virem essas lindezas nos pés de uma de nós lembrem-se: CADA UMA TEM UM! kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não resisti DENOVO gente. =) #LibertaElaDosSapatosPai!



      

Estamos proibidas de PISARMOS na rua e PRINCIPALMENTE em Shoppings nos proximos dias. #NãoTorremosVaroas. =) kkkk


Mas que fique claro que não compramos tudo em um único mês. A gente sempre poupa tipo, 1 mês ou 2,    ( ou mais!) e depois vai lá e torra tudo de uma vez. kkkkk ( pra se sentir aaa ryca com um moyy de bolsa na mão no shopping. #Bestaiadas! kkk). 
Mas cuidadinho, tá meninas? Nada de se atrapalhar pra ficar fashion! Ser fashion passar longe de viver cheia de dividas e querer ser o que não somos nem temos. Faça um esforço, poupe e depois, #ArrasaSanta! =) rs


Gostaram Santas? Comenta ai, rochedas! =)
Bjocas Florestais em Vocês

#TodaPostagemEuinventoUmaBjocaNé? kkk






2 comentários:

  1. hahahaha Ameei o Post.

    "Compradora compulsiva", só de olhar da vontade de ir às compras *___*

    Mas aí lembro que prometi me controlar *__*

    Paz, amadas!!

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics