Meia Calça preta - PODE USAR QUE PODE!



Oiii meninas!! *------*
Como vocês estão!
Primeiramente eu quero agradecer a toooodas as lindas meninas que seguem a gente
no Instagram (@estilosasesantas)  e que curtiram nossa página no Facebook (Estilosas e Santas).
Estamos muito felizes por que temos crescido a cada dia, com a  ajuda e divulgação de vocês! Obrigada!
Amo vocês, lindas!

Hoje eu vim falar sobre uma peça que eu AMO, que como vocês viram no título é a MEIA PRETA.
Eu AMO por que deixa qualquer produção além de 'quentinha', elegante.
E neste inverno, vocês podem ABUSAR porque combina muito com a estação né? *-----*

Ai eu fiz duas produções, uma com uma peça que vocês já conhecem e outra com peças que vocês viram nas nossas comprinhas.

Para as meninas que semmmpre perguntam e eu sempre digo, esse vestido é da Mercatto. Quem segue aqui sabe que eu VIVO COMPRANDO lá. kkkkkk
A bolsa é uma 'guerreira' de Cláudia que eu uso DI-RE-TO e ela comprou em uma (infelizmente) extinta loja da Internet chamada Shoes4You. =(
A Sandalaia Anabella é da Santa Lolla. É outra loja que eu sou viciada. Tem muiiiito sapato legal lá!

E nessa produção, como vocês estão vendo, o vestido é estampado e ficou muiiito legal com a meia. O sapato, é verde e ainda assim também ficou legal com a meia preta. Hoje em dia não tem tanta regra de que a meia seja da mesma cor do sapato, tá vendo?




O vestido e o sapato são da C&A. O Cardigan é da Hering. O Cinto é Renner. E dessa vez, o sapato é da cor da meia ( tem um pedacinho transparente também né... rs). Mas vê como ficou elegante! Esse look sempre fica super 'jogadinho' quando usso no dia a dia, mas assim ficou bemm chique. #Lindei! kkkk

Então meninas, abusem e usem das meias! kkkkk Eu vou comprar nos próximos dias alguma meia colorida, (mas em cores escuras, tipo marrom, vinho... por ai! Eu não gosto daquelas cinzas, rosas e tudo mais! #NADACONTRAhein? ) E quando eu ou Cláudia comprar, eu posto no Insta pra vocês verem.

Xeru meninas, fiquem com Deus! xaaau!
#ComentaSanta! *-----*






5 comentários:

  1. Eu mesma tenho umas três meia calça, as uso bastante.. são todas pretas mas com detalhes diferentes! :* #TôamandoOblog. Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  2. O segundo look ficou uma perfeição, amei!!!
    Já faz um tempão que não uso minhas meias, aqui onde moro no interior do estado não tem clima pra usar, então, vão ficando escondidinhas no armário, rsrsrsrs. Mas gosto muito do efeito das meias.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Mabel e Lana, muito obrigada meninas! Bom ter vocês e todas as outras por aqui! Se inspirem e USEM também! rs Bjos!

    ps: LANA, uma dica pra você que é do interior e não quer usar as meias mais quentinhas, usa meias pretas fio 20! são fininhas, mas dão um charme INCRIVEL nas pernas, e não são quentes! ótimas! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs, eu tenho fio 20, mas tá meeeesmo quente (tipo 27º à noite), e eu sou daquelas "calorentas", sabe, por enquanto vou ficar admirando os teus looks, e quem sabe se esfria por aqui pra eu tirar elas da gaveta...rsrsrsr

    Bjos!

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics