O que dá de presente pra ELES?



Oi meninas,  a paz do Senhor!
"Semaninha" acabando e tem um "mói" de menina que não comprou o presente do L<3ve ainda, que eu tô ligada! kkkkk

Eu fiz uma pequeena seleção, baseando-me mais em estilos. Bom, não quer dizer que estão todos corretos e tudo mais, mas eu quis apenas tentar resgatar na memória de vez, qual desses estilos se parecem com o teu namorado e a partir daí te dá uma #luz no presente com mais chances de agradar o amado. =)



Dicas importantes: 
1 - Se por acaso você estiver tentando fazer alguma mudança no closet no varão, tentando implementar um estilo novo, vá com calma! Não o assuste dando uma peça ou cor totalmente diferente do que eles gostam. Seja sútil.

2 - Seja criativa na hora do embrulho mas não "fofa demais". ¬¬' Você só vai se extressar, por que as vezes eles nem percebem! E eles nãaaaao tem culpa! É que na maioria das vezes os homens ficam meio
despercebidos, não são sensíveis como nós. Sugestão: algo engraçado, curioso... eles amam! =) rs

3 - Dê o que ELE gosta. Não o que você gosta. Cuidadinho, tá? =)

É o namorado que não é tão preocupado em andar na moda, mas que não descuida da aparência e tem bom gosto pra escolher o que veste. É básico, discreto e gosta de se sentir confortável. Achei essas escolhas bem a cara desse perfil. =)




      Camisa Gola Polo Manga Longa/  Calça Jeans/ Relógio CasioSAPATÊNIS PESPONTADO

Esse já um Varão que gosta de se arrumar direitinho, rsrs. Camisas Gola Polo Manga longa são sempre elegantes. Esse corte e lavagem dessa calça é legal por que funciona bem tanto com camisa polo como camisa social, e ainda vai bem com blazer. É top!

Calça JeansCamisa SocialSapato SocialPasta TransversalRelógio Séculus

Esse perfil já é de alguém mais antenado e ousado. Calça reta com esse tipo de sapato é super indicado. Provavelmente, (e fica muito melhor!) é pra ser usado SEM meia. Fica um charme! Essa bolsa transversal de couro é uma ótima aliada pra levar notebook para o trabalho e pra faculdade. Esse relógio tá num ótimo preço e é um LUXO de lindo!



Aqui temos um namorado que vive no limiar do clássico e o moderno. Ele gosta dos novos cortes, mas não abandona as cores clássicas e os tecidos mais sofisticados. Eu amei esse relógio e essa bolsa. #Ryco.




E se você quer presentear seu namorado com um terno, vão aqui algumas dicas: A parte de cima do terno ( o paletó) é 6 números  maior que o tamanho da calça. Ex. Se a calça é 40, a parte de cima é 46. (Algumas marcas é apenas 4 números de diferença, mas são raras.). Não é uma regra geral, mas se você comprar um terno mais escuro, escolha uma camisa mais clara, e se comprar um terno mais claro, 'acenda-o' com uma camisa mais escura. 
Cláudio Louvor amou esses sapatos da imagem. Também achei eles com ótimos preços, diferentes do comum e lindos!


Outros presentes...


Perfumes



Jaqueta de Couro

Jaqueta nesse inverno é uma boa pedida.  Perfumes também são bem vindos. Eles adoram esses de 'marca'. =) Descubra sua preferencia e #mandaverSanta! =)

Também vale presentear com ÓCULOS DE SOL, BÍBLIAS, UMA ENCICLOPÉDIA OU LIVRO que você saiba que ele está querendo... enfim... ainda dá tempo de surpreender. 


Todas as imagens são ilustrativas, porém se houver interesse, estão linkadas. São da DAFITI. Como eu disse ontem, ela tem FRETE GRÁTIS e a entrega é feita em no maximo 7 dias. Se quiser garantir o presente pra quarta feira, o pedido e pagamento deve ser feito HOJE para que quarta esteja na sua mão! =)  E neste caso, é necessário pagar o frete. Mas se você amou, vale a pena , né?

Enfim... é isso meninas!

Espero que tenha ajudado vocês!
Super beijo, uma excelente fim de semana e té segunda! =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics