Dicas de como combinar uma Melissa!



Outro dia recebemos um email de uma leitora chamada Renata Mendes e ela nos disse que coleciona Melissas. ( Ryca e Phina!). rsr
Mas ai ela também nos contou que as vezes sofre muito na hora de combiná-las e pediu algumas dicas. 
Gente, este tipo de post dá MUIIITO trabalho! hehehe Por isso demorei tanto pra fazer. É que tem que procurar imagens legais, pensar em como fazer a combinação e linkar tudo pra vocês, então... haja tempo né? rs Mas ontem consegui. Queria ter feito mais, mas é que realmente o sono já tava alto e só consegui essas. Mas no geral, acho que passei as dicas que tenho em mente. Vamos lá? 


Pode não parecer, mas as sandálias Melissa são extremamente versáteis. Não tem tanta regra na hora de combinar! A maioria delas são de cores alegres e ai é só jogar peças que estejam de acordo com o seu humor naquele dia! rsr Tipo, a Melissa Floret pode ser combinada tanto com um vestido estampado, quando com um vestido liso. Escolhi este amarelo, mas poderia ser um vermelho, branco, cinza... tantas cores! Sempre que usar vermelho, lembre-se de combinar com verde. São duas cores fortes que 'casam' muito bem. =)


VestidoPink Listrado / Cardigan Branco/  Vestido Amarelo /  Bolsa Vermelha/




Uma Melissa em tamanho 'maior' , eu indico que seja usada como ponto de cor de um look. Isso mesmo. A minha dica é usar um look mais neutro e destacar na Melissa de cor. Eu combinaria a Melissa Estrelicia mais ou menos assim:

 Cardigan Listrado/Vestido Azul / Bolsa Verde / Vestido Jeans + Bolero Branco


Assim como você pode usar a Melissa colorida como ponto de cor, a dica é fazer o contrário quando a roupa for colorida, ou seja: tornar o look mais elgante com uma Melissa de cor neutra. =) Não precisa usar nude sempre quando quiser neutralizar um look. Olha a dica ai: O Vestido salmon super casa com esse verde musgo neutro. Com o vestido estampado, funciona do mesmo jeito. E com uma saia Jeans e uma camisa bacana fica um charme, a sandália fica toda a mostra né? 



Vestido Salmon / Casaqueto Chocolate / Vestido Verde Estampado / Saia Jeans + Camisa

Uma sandália cor de ouro velho é um classico. Aliás, essa sandália dourada é uma das mais fáceis de combinar, pois ela glamouriza qualquer look. Olha quanta coisa eu encontrei que combinaria com ela. Desde um vestido longo estampado, uma camisa com uma saia longa também vai, vestidos coloridos pra deixar a sandalia dar o contraste... enfim, eu passaria o tempo todo dando dicas aqui. Essa Melissa calça belissimamente bem! Perfect. =)

Vestido longo estampado /Vestido Laranja / Vestido Verde água / Saia Longa Bege / Vestido estampado curto Azul

As Anabelas 'tradicionais' da Melissa são perfeitas pra deixar qualquer look mais despojado. Elas 'quebram' qualquer seriedade e tornam mais leve e divertido. Eu Amei a Melissa Patchuli VII. =)




Vestido Jeans / Vestido Vermelho estampado / Blusa Estampada Floral /Saia Jeans Nitido



Outras sandálias que eu AMEI na Melissa foram estas.




Eu Combinaria esta LINDÍSSIMA sapatilha transparente nos tons de rosa, com um alegre vestido estampado, ou até mesmo liso. Fica uma jóia nos pés! Pensando seriamente em adquirir uma dessa! rsrs













Essa Melissa eu combinaria com uma saia jeans bacana, uma T-shirt e um colete jeans bem despojado. Ficaria bem ousado e estiloso. =)


















Essa é uma sandália de cor neutra que combina com tudo: desde a um vestidinho até um conjuntinho com blazer e saia. Essa sandalia é um arraso! Apaaaixonada! rs













Então meninas, não tem tanto segredo pra combinar uma Melissa. É só usar as mesmas 'ideias' que vocês tem em relação às sandalias 'normais': Colorido pra ser ponto de cor, Neutro pra dar elegância e discrição ao look, Anabelas pra descontrair, e douradas pra dar glamour ao seu look. =) Perfeito, não?
Pra conferir TODOS estes e outros modelos lindos e apaixonantes da Melissa, acessa o site: http://www.melissa.com.br/


Bom meninas, este é um post só de inspiração, só pra vocês pararem mesmo com essa mania de achar que Melissa é dificil de combinar ( rimou! rs). Viram que não, né? rsrs


Fiquem com Deus lindezas, Se cuidem! =)
Bjocas Melissais pra vocês! rs









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics