Look do dia: Animal Face Chique



Oiiiê meninas! Paz, como vão?
Pois é... aqui estou eu, em pleno atraso! hehe Quarta feira linda que Jesus deu pra gente e só consegui fazer esse post ontem, tipo... super correria. =) 
Espero que vocês acostumem. Eu sempre tento o máximo possível postar todo dia, mas tem semana que não dá mesmo lindezas, afinal, vocês sabem que o ministério que Papai do céu me deu as vezes me deixa mais fora de casa do que nela. =) rs

Mas ontem, eu fui cantar lá em Sitio do Meio ( uma congregação de nossa city, Vitória - PE), e usei minha blusa fashion e novenha em folha. Tinha acabado de comprar de manhã e estreei a tarde. #Rápida. rs

Eu simplesmente AMEI essa blusa quando passei em frente a loja. Eu estou mega comportada no quesito compras nos últimos 2 ou 3 meses... quem me segue no Instagram nunca mais me viu postando foto de bolsas de lojas irresistíveis por ai né? hehe Fui no shopping umas 3 vezes já e tudo... parabéns pra mim! Mas é que tô economizando pra um projetão. #OremosFortePorMim. kkkk


Eu queria uma blusa linda Animal face bem linda, não queria uma com o animal com um bocão de mal! Eu até tinha provado uma outro dia em uma loja, mas desisti dela no caixa. Maaas, essa eu não resisti. rs É um tigre tãaao do bem! kkkkk E o preço? Paguei R$35,90 nessa lindeza. #DápraEncaixarNoProjeto! 

Combinei ela com 'dois velhos guerreiros' ( aliás, tudo ai é velho guerreiro, que são minha saia preta que eu amooo, e minha botinha cor de telha. Pra deixar com um ar ainda mais elegante, usei minha clutch dourada. Amei o resultado. =)

















Blusa: Cattan / Saia e Botinha: Zara/ Clutch: Dona Bella

Perdoem minha cara de 'tô acabalizada' e meu cabelo 'por favor me escovem'. OU eu tirava assim, ou esse post só sairia próxima semana! hahaha

Fiz questão de trazer este post com a animal face num estilo mais arrumadinho, pra mostrar que ela não é tão despojada assim, estão vendo? É só saber combinar com as peças e montar o estilo que você deseja, seja ele mais casual ou chique. =) 
Também tenho a opção de usar essa camisa solta com uma saia jeans, uma sapatilha e uma bolsa tiracolo, bem dia a dia. Versátil não?


É isso meninas! Fiquem com Deus e... se cuidem!
Beijos







5 comentários:

  1. ME APAIXONO COM AS DICAS...
    LINDOOOOOOOOOOOO TODO O LOOK ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei a bota, quero uma preta *-*
    Faz um post falando sobre esses tipos de botas, como combinar elas com roupas chiques sem ficar 'horrendoo' e onde encontramos em lojas virtuais confiaveis e com um preço bacana, tbm n to podendo gastar muito, e outro post falando como fazemos uma boa compra seja ela em lojas virtuais ou nao!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de informações de looks para mulheres cheinhas... seria bem legal! Uso saias tam 46 {só pra vcs terem uma noção} aguardo ansiosa!!! Paz e bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o blog de vcs vi todas as postagens vcs se vestem muito bem parabéns...queria aprender a me vestir assim...vou acompanhar as dicas...

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics