Um Slogan para o Estilosas&Santas






Oi meninas, paz! :)
A postagem de hoje é bem diferente de todas as outras. Estamos aqui hoje pra pedir a ajuda de vocês e anunciar uma coisa bem bacana. Hehe

O Estilosas&Santas , graças a Deus primeiramente, segundo ao carinho de vocês, tem crescido de forma surpreendente. Em apenas 5 meses temos mais de 100.000 visualizações, mais de 7.000 curtidas no Facebook e quase 3.000 no Instagram. Todas vocês tem nos incentivado e ate os meninos aparecem pra nos parabenizar pelo trabalho. 

Em troca, estamos tentando sempre aprender mais e compartilhar com vocês. Nao sabemos nem 10% do que seria necessário né, mas o pouquinho que a gente sabe compartilhamos com vocês.

Diante de tannntoo carinho, estamos criando tudo novo: Blog Novo, Logo Nova e ate o link já é chique ó: estilosasesantas.com.br ( ainda é possível acessar estilosassantas.blogspot.com, mas é mais chique o oficial né?! Hihihi).

A LOGO esta praticamente pronta. Taaao fuefa!!( essa palavra é da Mayara Costa! Rrsr Bjo amiga!) 
E é aqui que vocês entram em cena: Tcharaaannn! Precisamos que vocês nos ajudem a criar um SLOGAN bem bacana pra o Estilosas&Santas.

Vocês sabem o que é slogan né!? Mas só pra tirar a duvida, é aquela frase que representa uma marca, um conceito, uma loja, entende? Tipo "De Mulher pra Mulher... Marisa", ou ainda "Sky, você na frente sempre!" ( quem ai leu esse ouvindo a Gisele Falando? Hehehe). 
Enfim, nós queremos uma frase que represente o conceito Estilosas&Santas como um todo, que é apresentar moda com santidade. Entendemos que a moda esta ao alcance de todas e que mulheres evangélicas também tem estilo. É mais ou menos por ai... Vocês já entenderam direitinho o que é que a gente compartilha . :)

Entaaaao, lá vai: 

Queremos que você nos envie um SLOGAN e a gente vai compartilhar OS PRINCIPAIS no facebook e veremos quais os 3 mais curtidos e aprovados. Destes, escolheremos o slogan oficial e a lindeza que conseguir essa proeza, ganha um VALE COMPRA NA OLOOK, no valor de R$ 150,00 pra comprar o que quiser! Legal né? Hehehe

Receberemos os Slogan's até a próxima quarta feira, dia 18 de SETEMBRO DE 2013, próxima quarta feira. 

Atenção:

- Cada pessoa só pode mandar até 3 Slogans.
- Não somos 'obrigadas' a compartilhar os que não aprovarmos.
- A criadora (or)  do slogan, terá o mérito por isto divulgado no dia anunciado do resultado deste concurso.  O mesmo (a) também não terá vínculo direto no Estilosa&Santas como administrador ou autor ou sócio. Será apenas o vencedor do concurso "Um Slogan para o Estilosas&Santas ".
- Slogan vencedor será patenteado por nós e anexado ao Blog e ao conceito geral do Estilosas&Santas. 
Criaremos uma tela  com sua frase/slogan  (identica a essa que esta no post) e compartilharemos oficialmente. Só valerão as curtidas destas imagens oficiais do slogan, ok!?
- Que fique claro: as curtidas escolherão as 3 mais! Quem decidira o slogan final somos nós, que pode ser ou não o mais curtido. Escolheremos o que julgarmos que seja o melhor. 


Envie seu Slogan para onde você achar melhor: Pagina no Facebook Estilosas&Santas
                                                                  Email: estilosasesantas@gmail.com

O resultado da vencedora sai 20 de Setembro, ou seja, de hoje a oito dias. :)

E ai meninas, animadas!? Alguma idéia!? Aiaaiaiai! Estamos anciosas! Hehe
Esperando vocês hein!? 

Se inspirem eeee... Manda pra " Nóis" Santaaaa e depois é só arrasalizar por ai de sapato chique da Olook. Hihihi

Se cuidem. E criem.
Valendoooooo! :) beijos!








18 comentários:

  1. ♦Estilosas e Santas, o blog que junta seu estilo com a moda.
    ♦Estilosas e Santas, o melhor do mundo teen é aqui!
    ♦Estilosas e Santas, O blog que deixa o seu estilo mais diferente.

    ResponderExcluir
  2. Estilosas e Santas, Cristãs com Estilo sem perder a santificação!

    Estilosas e Santas, Porque ter estilo é ser santa!

    Estilosas e Santas, Sempre bela e agradável a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Estilosas e Santas, Cristãs com Estilo sem perder a santificação!

    Estilosas e Santas, Porque ter estilo é ser santa!

    Estilosas e Santas, Sempre bela e agradável a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. estilosas e santas:
    santidade e estilo num só lugar!

    estilosas e santas:
    diferente,até no jeito de vestir#

    estilosas e santas:
    estilos diferentes com um toque de santidade!

    ResponderExcluir
  6. - Estilosas e Santas, por que ter estilo mesmo é adorar a Deus.
    - Estilosas e Santas, por que pra ser diferente não pode ser igual.
    - Estilosas e Santas, porque estilo todo mundo pode ter a santidade é que dá o "up".

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. #Estilosas&Santas,santidade como estilo de vida!
    #Estilosas&Santas, santidade ate na forma de se vestir.
    #Estilosas&Santas,pra que decote quando se tem simpatia.

    ResponderExcluir
  9. Estilosas&Santas fazendo a diferença!
    Estilosas&Santas um modo de se vestir melhor
    Estilosas&Santas para louvar a Deus!

    ResponderExcluir
  10. Moda evangelica, SEMPRE Estilosas e Santas.

    ResponderExcluir
  11. Estilosas e Santas de Corpo e Alma
    Estilosas e Santas da cabeça aos pés

    ResponderExcluir
  12. Estilosas e Santas, Pra quê ser igual quando se pode ser Diferefete?

    ResponderExcluir
  13. Estilosas e Santas quando o estilo é fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  14. Estilosas e santas, moda com santidade.
    Estilosas e santas, lindando em santidade.

    ResponderExcluir
  15. Estilosas e Santas-Garotas modo on em ação no estilo da santificação.

    Estilosas e Santas- Estilo + Santidade é outronível.

    Estilosas e Santas- Estilo e santidade é exclusividade que se encontra aqui.

    ResponderExcluir
  16. Estilosas e Santas, com o Espírito e com Estilo

    Estilosas e Santas, moda sem perder a essência

    Estilosas e Santas, Linda aos olhos do pai.

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics