Look do Dia - Saia de Cor



Oiiii meninas, a paz do Senhor!
Como foi o fim de semana de vocês? Foi cheio de Deus? Foi lindo? Foi fashion também?
Então você passou bem Estilosas&Santas hein?

Mas vamos lá né... que vocês tem mais o que fazer.
Hoje eu trouxe um look simples porém que é super usável.

Semana passada, eu, Zipora e Cláudio fomos a Recife. (NóiVIVE em Recife.)
Aproveitamos pra fazer umas fotos pra mudar um pouquinho né? hehe

Eu e Zipora usamos saia de cor. Gente, eu sinceramente não sei se posso considerar estas saias como sendo Jeans, ou se em brim.. não sei mesmo. Só sei que AMO a ideia de saia colorida.

Estas saias são de marcas pernambucanas com MUITO ORGULHO. Digo isso por que já ouvi muita gente desvalorizando peças da nossa terra e as vezes nem dão chances a marcas que realmente se preocupam em melhorar e fazer o melhor pra que gente tenha variedade.

Fiquei super feliz quando vi a qualidade do tecido, o acabamento, até a etiqueta é uma graça! ( Pena que esqueci de fotografar =( ) Então vamos lá né.. estamos usando de marcas diferentes. Digo a vocês abaixo.

Primeiro Zipora. =)



 Zipora veste: Blusa Animal Print - Renner / Saia Azul Royal - Niran / Cinto - Toli / Bolsa - Shoes4you / Sandália - Doquinho Calçados/ Óculos - Chilli beans 





Azul é uma das cores que mais está em destaque no verão. É possivel combinar com inumeras peças.  Já é um classico.









Meu Look. ( Cláudia). 



Cláudia veste - 
Blusa chiffon - Riachuello/ Saia vinho - Zagnetron/ Bolsa - Renner/ Sapatilha - It Beach/ Oculos - Ray Ban

Usei com uma camisa por que ia a uma reunião, então quis dar um ar mais 'sério' ao meu look. Mas essa saia fica linda com TUDO. Também uso ela com uma camisa folgaderrima que tenho P&B e AMO.











Tá vendo que tem coisa boa na terrinha? rsr Essas duas fábricas ( salvo engano) são de Toritama. É possivel encontrar essas peças em diversas lojas das cidades pernambucanas. As minhas eu comprei a Laís e Eliabe, aqui em Vitória. Eles são ótimos e sempre estão com novidades. ( Se alguém quiser o contato deles me fala por email que mando. Não vou divulgar aqui por que ainda não pedi permissão a ela. rsrs Mas ela é um AMOR DE PESSOA, e sei que não vai achar ruim. ´=) rs).



Ai vocês me perguntam: "Hã? O que esse moço faz aqui?
Calma 'bididas', ele foi o fotografo! hehehe E mais uma vez, a cunhada deu o 'brilho' da foto com a edição e o toque de profissa que ela tem. =) Obrigadão vi Cunhada!?

Valeu mano! ( A camisa que o Cláudio etá usando é uma SakaPraia que ele ganhou de presente da Sol e Mar em Itamaracá. Tem MUIIIIITA camisa polo e diversas bem bacanas por lá. Também tem lojas Sol e Mar em Igarassu. =)

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Eu tenho mania de agradecer viu gente... rrs é meu jeito... vocês vão me ver agradecendo a vocês SEMPRE! Faço isso desde sempre na página Canção e Louvor, no blog da gente no nosso site também... é que a gente só é alguma coisitinha de nada se DEUS permitir e vocês nos ajudarem. 
Então, MUITO OBRIGADA por todo carinho e divulgação. Lemos cada comentário, cada email com todo carinho. Obrigada pelas sugestões! Tão chegando de 'tuiaa'! hahaha Vai sair tudinho tá? rs 


Bjos, Se cuidem e até amanhã, se Deus quiser!


Instagram: @estilosasesantas / Facebook: Estilosas e Santas


____________________________________________________________________________
Informações, dúvidas, sugestões e sobre como divulgar no blog, fale com a gente:
estilosasesantas@gmail.com







2 comentários:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics