Inspirações de Vestidos para Madrinhas - Casamentos a noite



Olá meninas, a paz do Senhor!
Como estão por ai?
Todo esse clima de casamento por aqui tem nos feito buscar e rebuscar modelos de vestidos de festa, e mais: tenho que pensar nos vestidos de 'um mói' de mulher que também vai ao casamento do Mano como convidadas e vivem dizendo: POSTA NO BLOG CLÁUDIA! #OREMOS.

Então eu vou fazer uma série de postagens sobre vestidos para serem usados em festas de casamento. =) 
Peço desculpas as convidadas do Mano, mas hoje a inspiração é para festas a noite. hehe Prometo que não demoro a postar para casamentos de dia. ( Ainda NÃO ACHEI MEU VESTIDO! "COSSOORRO!" hehe).

Além de serem inspirações para Madrinhas de Casamento podem ser também para Formandas, pois são vestidos mais trabalhados, refinados, elaborados e elegantes. 

Bom, usando como referencia principal vestidos para madrinha de casamento, devemos lembrar algumas boas dicas na hora da escolha:

- É imprescindível escolher as cores e o modelo de acordo com o horário de casamento. .

- É indicado que madrinhas evitem duas cores: PRETO E BRANCO e então, todas as outras cores são aceitas. Também é aconselhado que se evite tons pastéis, que sejam próximos demais do branco e o motivo obviamente, é para não ficar parecido com a noiva que é o destaque da festa.

- Brilhos, bordados, strass e broches são bem vindos pois valorizam sua posição como escolhida pra ser madrinha da noiva, mas vale sempre lembrar que devem ser usado na medida certa pra não 'pesar' demais no resultado do look. 

- Como estamos falando de casamentos a noite, é praticamente obrigatório que as madrinhas usem  vestidos longos, mas hoje em dia existem noivas que escolhem temáticas mais informais e ai é permitido o uso de vestidos 'no joelho' ou longuetes.


(E quando eu vejo já tô falando, falando e falando... bla bla bla! hehe) 
Enfim, melhor mostrar os vestidos e ai vocês fazem adaptações à maneira que acharem que combina com vocês, ou na cor que escolherem... enfim, são apenas INSPIRAÇÕES, ok? Deu trabalho pra encontrar ( por incrível que pareça! rrsr Mas é difícil encontrar roupa 'pra crente'!), mas quando achei foi um monnnte! hehe Então resolvi postar TUDO. 
















Pra quem não é fã de vestidos, faça um conjunto bem elegante e arrase, olha que bacana estes:




(meninas, desculpem a imagem distorcida, mas é que achei muito legal esse look e não consegui encontrar uma imagem com uma resolução melhor. Sorry!)



Estes são dicas para quem vai ser madrinha de casamentos informais, ou ainda pode ser já uma boa dica pra quem vai apenas como convidada para o casamento, o que acham?








Aquela regrinha que a gente já ouviu inúmeras vezes, "as vezes menos é mais", também é válida para a madrinha de casamento. O importante é que apenas você esteja bem consigo mesma e elegante como tem que ser, mas quem tem que chamar atenção e brilhar mesmo é a noiva.

É isso meninas, desculpem as fotos meio ' achou na internet e jogou aqui', kkkk, mas é que realmente este é o único jeito por enquanto de ajudarmos vocês e espero que funcione. hehe

Em breve, mais dicas de trajes para as convidadas e também inspirações de vestidos para festas durante o dia.

Beijos, fiquem com Deus e até breve!

=)

ps: alguns vestidos postados aqui tem costa nua ou decote profundo. NÃO INDICAMOS isto para uma Estilosa e Santa, ok? Já não nem indicado para madrinhas de casamentos de pessoas 'não evangélicas' imagina pra quem é serva do altissimo?! Vigia ai vi Santa ? #ChutaqueÉLaço! #PõeTecidoNoMistério! hehe

________________________________________________________________________________

Informações, dúvidas, sugestões e sobre como divulgar no blog, fale com a gente:
estilosasesantas@gmail.com







Um comentário:

  1. Achei uns modelos com decote um pouco acentuado, mas amei o rosé!
    Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics