Novidade: Fashion Five Riachuelo







Ah quem diga que não compra em lojas de departamento, porque TODO mundo compra e não quer aparecer com uma roupa igual a da amiga, não é?
Eu preciso ser sincera com vocês: eu compro. kkkkk Agora eu sempre procuro peças que eu sei que poderei compor um visual diferente, e acreditem: as vezes é aquela peça meio 'estranha' cabide e que eu sei que muitos não vão dar a minima pra ela, ai eu vou lá e provo e amo e compro. rsrs
Então, a Riachuelo está entre essas lojas que eu sempre dou uma passada e garimpo algo bacana. É aquela coisa, eu uso um método da mistura de peças e de marcas, ai ponho uma peça dessa loja aqui, outra daquela loja legal ali e monto um look com a minha personalidade.

"Arrudiei" isso tudinho, pra falar da nova coleção Fashion Five da Riachuelo. E o que é esta coleção?

A Riachuelo convidou 10 personalidades que criaram, cada uma, uma coleção-cápsula com 5 peças inspiradas em momentos importantes de suas vidas. São, portanto,  um total de 50 itens de moda exclusivos que traduzem o trabalho de cada criador.Adriana Degreas, Camila Coutinho, Claudia Leitte, Dudu Bertholini, Fernanda Motta, Helô Rocha, Matheus Mazzafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves são os nossos colaboradores.

Fonte: Blog Estação Riachuelo

Então, eu e Zipora resolvemos fazer um apanhado dessas 50 peças e mostrar pra vocês quais as peças que mais amamos e se possivel, imaginarmos com vocês como poderíamos usar estas peças. Listamos abaixo as nossas preferidas, vamos ver?


Essa coleçao da Thássia Naves para Riachuelo é tipo princesinha gente... rs Zipora Amou o vestido e eu amei a camisa. O Vestido, para meninas assembleianas como nós que não usam roupas sem manga, é indicado o uso de cardigã, blazer estruturado ou até mesmo uma segunda pele. Essa camisa combina tando para o look casual quando um arrumado. Eu tenho uma super queda por estampa portuguesa, hehe.


Essa pegada etinica, há quem não ame tanto. Mas eu tenho umas 5 peças desta tendencia. hehe Destas peças da Helô Rocha, eu usaria o vestido. As "minhas mangas" seriam um cardigã estiloso, ou ainda uma camisa aberta e também poderia ser a segunda pele que não ficaria ruim. A Camisa e a saia do segundo look, eu usaria com outras peças... mas ainda assim, acho essa coleção cheia de atitude. ( Ps: também não indicamos o uso das pulseiras para meninas nas quais a doutrina não permite como a nossa. #ObediênciaSempre. )

Do Robert, eu amei a camisa e a bata. A camisa é elegante e amei a cor. A bata, eu tenho uma super queda por roupas mais folgadinhas gente, sério! Acho confortável e estiloso. Zipora amou essa saia. Realmente, com uma camisa preta fica um mimo não é? É meio obvio mas temos que concordar que fica uma lindeza. rs



A conterrânea que dá orgulho a qualquer garota, Camila Coutinho, criou essa camisa e esse óculos que eu PRECISO. A Camisa vai com tudo né minha gente? Cor linda, modelagem clássica , ou seja impossivel não amar. E o óculos, achei muito estiloso, e este modelo arredondado está super em alta. Torcendo pra que fique bacana no meu rosto. rs


Estas peças ( e todas as outras da coleção Fashion Five ) estarão disponiveis nas lojas Riachuelo a partir do dia 28 de Novembro de 2013. Em Recife, estará no Shopping Recife, Rio Mar e Tacaruna. Parte das vendas desta coleção será revertida para o Instituto Criar, parceiro da Riachuelo. Para saber mais e ver toda a coleção, acesse o site da Riachuelo.

E ai meninas, gostaram de alguma peça em especial? Como você a usaria?

Bjos, fiquem com Deus e até amanhã! =)

---------------
Texto: @claudiacancao / Imagens: @ziporaclaudia / @estilosasesantas
---------------
Não esquece de nos fazer feliz e comentar. hehe Ou ao menos aperta em "CURTIR". =) Comente também pela caixa de comentários do facebook que fica logo aqui abaixo. =) Bjocas!






4 comentários:

  1. Amei tds, mas me apaixonei pela ultima blusa da Camila C.

    ResponderExcluir
  2. Gostei! só não gostei do look estilo étnico.. não usaria nenhum rs embora, eu tenha uma peça com essa tendência, e só usaria a saia do Robert Forrest. No mais, eu amei as outras e quero esse óculos tb porém tenho rosto redondo e não fica legal! Beijo, vai sair um post sobre make???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaceli, esse vestido ao vivo é lindoooo! Quase comprei essa semana! Rsrs bjos

      Excluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics