5 Inspirações para CABELOS




Gente, como estou com sardaade de postar aqui. rsr
Nossa vida tá MUIITO corrida. É agenda, casório do mano, os dias que ele esteve dodoi e eu minha gente, resolvo 80% das broncas e bençãos de lá de casa. kkk Tipo assim: dinheiro é comigo, levar pra os lugares é comigo, fazer feira com Mainha é comigo, levar quando adoece no médico é comigo, postar aqui no blog é comigo, no blog Canção e Louvor é comigo, buscar e fazer entrega de cds ( essa semana fui sozinha, com Zipora! rs Sempre vou com o Mano!) é comigo e por ai vai... ai ai cansaram só de ler?

Então não conseguimos organizar nada por aqui esses dias. Mas procurei umas inspirações para CABELOS e vim postar aqui. Pretendo fazer alguns em vídeos pra voces aqui. Mas isto, só em Janeiro gente...que é quando vou ter um tempinho, se Deus quiser. =)

Achei cada coisa interessante! rs Com certeza vou recriar alguns! Olha esse do coraçãozinho, que amor!


É só ir prendendo as trancinhas com grampos e no final colocar um 'elastiquinho' pra ligar as duas tranças e depois um grapinho. #Amei.


Esse abaixo é pra quem é como eu que ama coque e trança. Esse com certeza vou fazer. Aliás, já faço bem parecido, mas vou puxar essa trança da parte da frente agora. Um charme só!



Esse do laço de fita vermelho merece um "aaawnnnn" coletivo minha gente! rrs Quem tem cabelo curtinho é que pode aproveitar mesmo! Que fueefo! São 15 maneiras de usar uma simples e meiga fita no cabelo! =) Tão romantico e feminino né?



Essa eu achei LINDAAA! Tão #dofuturo! ( Tá nada haver o "dofuturo". kkk) Mas eu amei! Eu já uso essa trança mil vezes por ano. Agora vou colocar o elastiquinho e passar ela por dentro da raiz da trança pra dar essa dobra com efeito bonito! 



Esse meigo aqui, a gente tem que combinar que é simples mas que faz diferença né gente? Dá aquele ar de "eu tomei um tempinho arrumando meu cabelo mas não muito". #ExisteIsso? kkkk


Se eu postei sobre a fita de cetim, tenho que postar o laço meeeeigo rosa né gente? Eu tinha até um laço desse por aqui dia desses e não sabia como usa-lo de forma diferente. Olha ai quantos jeitos legais! =)


Olha o rabo de cavalo estiloso ai gente! =) Fica muito bacana! Arrumado, rápido e elegante!


E pra finalizar, esse da trancinha rica sobre o coque! #amoevoufazer


Eu sempre digo que a gente tem mania de jogar uma xuxinha ou um grampo no cabelo e sair por ai jurando que tá abalando! kkkk Mas  com o mesmo tempo que voce gasta pra fazer esse 'penteado', voce pode utiliza-lo pra fazer algo mais fashion e arrumadinho Santa! É só querer! =) rs Espero que voces ponham em prática pelo menos um desses hein? hehe

Foi um post rápidão, feito sonolentamente as 3h da manhã. rsr
Continuem orando por nós.
Esta semana ainda,trago post's do jeitinho que voces merecem, se Deus quiser.

Bjão meninas










9 comentários:

  1. Que fofo '-' amei, tudo que tem fita, laço e trança eu amo, tenho dificuldade só porque minha juba é rebelde haha Aguardando mais post #oremospraquevenhammesmo

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameeeeiiii!!!! VocÊs são feras!!!!!
    Queria pedir um favor: gostaria que voces colocassem um post para os cotovelos ( por favor não ria). Pois meu cotovelos são brancos e enjilhados. E tenh a mais pura certeza que em todo o estado, não só sou eu que tenho esse problema!!!
    Obrigada pela compreenção!!!!! Xeru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, o meu também é assim!! Por favor preciso urgentemente que vocês coloquem esse post!!! Grata!

      Excluir
    2. O meu também é assim!!!!!! Bota aí #claudiacanção

      Excluir
    3. Por favor, preciso desse post!!!!

      Excluir
    4. Bota aí, o meu cotovelo é muito enjilhado.... Sempre fico com vergonha quando vou pra igreja ou ensaio dos jograis!!!! E haja o que houver, não consigo me livrar desse "cotovelo enjilhado"

      Excluir
  3. gostei do post eu gostei do coracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do coração. É muito diferente e com certeza vou fazer.......
      Xeru. =)

      Excluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics