Look do Dia : animal print + animal print



Oi Meninas!! :)
Hoje tem look do dia!
Esse look que a Zipora usou foi pra conhecermos o novo Shopping Vitoria!
Minha gennnte, estamos chiques com shopping na cidade agora, pia pra isso! Hehehe
Breve a gente libera um Post mostrando um pouquinho como ele é por dentro. 
Mas vamos ao look.
O vestido é da Maria Filo, uma loja que Zipora ama no Shooping Recife.
A anabela é da Crisalys.
A bolsa foi uma compra na internet, na Shoes4You, que infelizmente não existe mais. 
Percebam que neste look, houve a máxima do menos é mais. Não houve tanta mistura de cores,
Por conta do animal print do vestidinho envelope.
A anabela, apesar de também ser animal print, tem as mesmas cores do vestido e não "brigaram" entre si. A bolsa, foi exatamente pra equilibrar essas duas peças. Bacana né?
















Só peço que não reparem minha horrorosidade. Kkkk

Por hoje é isso meninas. :) 
Espero que tenhamos inspirado vocês. 
Na verdade, usar animal print em duas peças diferentes do look é ousado.
É só tentar ver a paleta de cores dessas duas peças e harmoniza-las que da certo! 


Super beijo pra vocês, excelente fim de semana e até segunda-feira!
Estejam ESTILOSAS&SANTAS sempre hein!?
Bjos

----
Texto e Fotos: @claudiacancao / Edição de Imagens: @ziporaclaudia e Samara Lima / @estilosasesantas








20 comentários:

  1. Amei o look , mais gostaria de saber se poderia por um sapato com outra cor. Obrigada Beijos Fiquem na Paz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me te responder Bianca mas concordo com vc o look é lindo porem o sapato deveria ser liso um vermelho ou amarelo até mesmo preto ou laranja... cores lisas e a bolsa também, mas não da mesma estampa do vestido, trabalho com modas e combinações de cores desculpe-me Zípora e Claudinha mas tenho certeza que iria ficar lindo. xeirão lindas

      Excluir
    2. Oi Bianca! Que bom que gostou! Claro que sim, flor! Pode ser uma anabela na cor preta, dourada... pode ser uma rasteirnha também que fica meigo! Algo na cor laranja também é sem erro. =) Pusemos a mistura do animal print só pra 'ousar' um pouquinho. Bjocas!

      Excluir
    3. Agora é pra amiga Nynna! =) Oi florzinha! Obrigada por 'tentar' ajudar. rsr Mas é que antes de publicar QUALQUER coisa aqui, a gente pesquisa muito sabe? rsr É interessante que só você achou que não combinou. rsrÉ uma questão de gosto, neste caso, sabe? Estaria ERRADO, se tivessemos combinado por exemplo: estampa de zebra com estampa de oncinha. Mas se estamos combinando estampas da mesma padronagem e com as mesmas cores, não tem nada de errado, é apenas um pouco mais ousado. =) Eu acredito que você já deu uma olhada e viu que agora estão usando estampas toootalmentes diferentes no mesmo look, já viu? Acho que voce nem curte né? Pois é... este look poderia sim, ser usado com um sapato de cor lisa e chegou a minha vez de diiiscordar de tu 'muié', eu naao acho um sapato vermelho seria um boa escolha, mas tuudo bem. hehe Tu conhece o Gustavo Sarti? Sim... aquele estilista da Rede Record! Pois é... dá uma lidinha da dica que ele dá aqui neste link que eu separei espeeecialmente pra usted! hehehe

      Eu já trabalhei em loja de roupas durante 5 anos. 2 deles como gerente. Participava das compras da empresa e por isso desde sempre pesquisei muito a respeito. Participei da organização de 4 desfiles e todos eles foram sucesso de publico na minha cidade, pode procurar saber. E sabe quem montava os looks com a confiança totaaal da 'patroa'. ME. hehehe

      A gente não sabe muito... mas sempre dá um jeito de aprender né? Bjão vi Flor! Deus te abnçoe e volta sempre! =)


      Trecho da Reportagem do Sarti:

      "Se você é mais ousada, vale fazer o mix de estampas animais, mas levando em conta duas regras. Primeiro, as estampas devem ter as mesmas cores. Não é possível combinar uma estampa de zebra (preta e branca) com uma oncinha (marrom e bege). A segunda regra é variar o tamanho da estampa. Uma deve ser bem pequena (como uma textura) e a outra pode ser maior, caracterizando de forma mais evidente o tema."
      Fonte: http://www.gustavosarti.com.br/

      Excluir
  2. Amei o look!!!

    Cecília Aqui <3 =D

    ResponderExcluir
  3. show de bola , uuuui Zipora ficou belíssima !

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo produção, quero uma anabela dessa!!! Amei, eu só usaria um vestido um pouco mais comprido porque minhas pernas são grossinhas hahaha Mas como Zípora é magrinha continuou #Santa hahahaha Beijocas, eu amo ser a primeira a comentar.. na verdade eu deveria ganhar um prêmio hahahahahaha ;) 'té' segunda :/

    /Anaceli Nery

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo, só achei o vestido um pouco curto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =) Esse vento nãao favoreceu o vestido! rsr Ao vivo, te garanto que não é curto! =) rs Bjo!

      Excluir
  6. Cada post melhor que o outro*-*
    tudo muuito liindo,parabéns pra vcs.Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  7. Oii Paz, em querida gostaria de ver um look para casamento durante o dia, a alguns dias atrás vcs tinham postado, mas apagaram, se for possivel, poste aqueles looks de novo.. hehe bjos

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amo o look de vcs!! =). Toda vez que vcs postam alguma coisa, eu me apaixono e que comprar também!!!
    Xeruuu!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look e a modelo, mas pra mim acima do joelho é sempre curto, mesmo que a doutrina da minha igreja permita usar calça e acessórios, não usamos saias nesse comprimento... :D

    ResponderExcluir
  10. O POST FICOU ÓTIMO CLÁUDIA. TB GOSTO DA ESTAMPA ANIMAL PRINT, FIZ UM BLAZER E FICOU LINDO PARA USAR NAS FESTAS DE FIM DE ANO E PRA IR AOS CULTOS TB...

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics