Look Inspiração: Eu e minhas batas





Oi lindezonildas, paz.
Como vocês estão? Tudo certinho?
Bom, eu não sei se esse Post vai ser o mais amado, pois talvez este estilo que eu amo, vocês não gostem tanto, hehe. Mas podem ter certeza que é um dos mais reais do tipo, uso muito, uso sempre.

Eu AMO Batas. Aliás, foi uma blusa um poquinho mais folgada, tipo soulivrepravoar e que não seja tão justa no corpo eu tenho uma forte queda pra usar no dia a dia eu já arrematei.  É que pode não parecer - porque tem gente que nem sonha o monte de coisas que eu faço e resolvo, pensa que a Irmã Crauda só canta -, mas eu corro muito, e pra esse calor do dia a dia, não suporto nada me apertando, colando em mim e tudo mais. #NedeDeusNão. 

Aí, eu apelo pras minhas batas e blusas folgadas. A cunhada Samara já sabe tanto que já até me deu blusas enoorrrmes e eu fico realizada de feliz. 

Hoje eu trouxe duas delas pra mostrar pra vocês, coincidentemente, duas com uma pegada étnica. 

A dica:
As meninas me perguntam também como usar bata com saia. Minha gente, eu não sei se é #correto e #damoda mas eu uso fia... E uso com saia raiando mesmo. Ponho uma que seja mais ajustada ao corpo e mais curta - em um tamanho que crente pode usar sem escandalizar  -, tipo dois dedos acima do joelho. E pronto. Vou ser feliz. Kkk







Essa bata bege com preto, comprei ela há um tempo e ela é minha guerreira de quanto não estou muito afim de procurar uma roupa bacana pra ir ali. Ela veio diretamente da África do Sul minha gente. #SouInternacional. Kkk Participei de um evento missionário e estava vendendo na frente da igreja, e quem trouxe foi um missionário que veio da África - o pessoal da Bahia conhece,  Pastor Itamar - e paguei R$ 20,00 nela. Me arrependo por não ter comprado pelo menos mais outras duas, tinhas umas coloridas linnnndas.

Já usei essa blusa com saia social e sandália bege, dobrei a manga e cantei na igreja. Todo mundo achou fashion. hehe



No dia a dia, uso ela com jeans de qualquer cor. Também uso ela com cinto na cintura, pra ficar mais ajustadinha e realmente fica meigo. Mas tem dias que viu do jeito que ta aí: livre. Kkkk






Essa bata lilás, comprei em Camaçari - BA. É gente, quanto eu saio pra dar uma volta só da isso: compro. Aí vi essa , achei ela taaaaao alegre que disse #TeAmoEPrecisoDevoce. Comprei.

Uso ela com uma saia vinho que eu tenho, ou as vezes com saia jeans de lavagem azul. Amo com qualquer uma delas. Uso com cinto também, mas me sinto #liberta com ela sem nada.





Enfim meninas, é como eu disse a vocês no Post de ontem: moda não existe pra nós escravizar. A gente tem que usar algo que se sinta bem, independente de esta na moda ou não. Batas, eu uso de forma atemporal, se eu ver e amar, #vouserfelizecomprar. Kkkk

Eu sei que não são tantas meninas que são tão altas quanto eu, mas se você tem aí 1,68, 1,70 de altura,  se joga Santa! Rsrs As vezes, meninas mais magrinhas que querem um volumezinho,usa também menina! Vocês vão ver o que é se sentir liiiivre pra se mexer, pra agir, correrrrr nessa vida de maneira bem confortável. :)


É isso meninas, espero que de alguma forma tenha servido de inspiração pra vocês. Ou dessa vez vocês decidiram que naaaaaao usarão mais batas. Kkkkkkk #PoisEuUsoSanta! Kkkkk

Beijos, fiquem com Deus e até amanhã.

----
Que tal vocês facilitarem a vida das blogueira aqui  e mandarem sugestões pra nós? Pode ser por email, ou até mesmo pelos comentários aqui tah? Alguma dúvida, algum produto, algo assim... Manda pra gente que vamos da uma pesquisada e trazer algo pra vocês. Email: estilosasesantas@gmail.com

----


Texto: @claudiacancao / Fotos e Edição de Imagem: @ziporaclaudia / @estilosasesantas






6 comentários:

  1. Amei as batas Cláudia , só que sou um tanto fofinha kk acho que não ficaria tão legal né ?
    Tenho uma , raramente eu uso , porque normalmente as pessoas dizem : ta mais GORDA aff
    #OREMOS . Sabe o que eu queria ? hihi Dicas de maquiagem , é que eu sou meio viciada nessas coisas , apesar de não usar exageradamente , mais gosto de tirar imperfeições do rosto , e ficar com uma cara de saudável . Só que como somos #SANTAS sempre há um receio de poder colocar uma 'corzinha' na boca ou nos olhos . Aaaaaaah , vocês podiam mostrar os sapatos de vocês , os mais prediletos , eu iria amar ver *-* É isso , falei de mais , beijos , amo vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Fica tãooo lindo em tu Cacau,porém isso não cola comigo pq eu sou baixinha kkkkkk
    #Oremos
    Bjs meninas :*
    Vcs arrasam sempre nos estilos *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhuma, mas uma dica não faz mal né?? Quem sabe não me empolgo e compro alguma... fui numa loja ontem e vi umas a coisa mais lindaaaa do mundo.. Depois desse post descobri que é a sua cara.. Quer de presente te mando.. Cê fez facul de que 'Crauda'?? Ah goste do post de thai, quero ver seus sapatos MUAHAHAHAHAHAHAHAHAe de make não iria brigar se tivesse não hehe beijocas musicais! love u.

    ResponderExcluir
  4. Lindas batas! Amooo batinha pq tbm não gosto de blusa muito apertada e pequena. Pra mim, tenho que levantar o braço e sobrar um bom tamanho de pano...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. simplesmente amei esse post. também tenho esse "probleminha" odeio coisas q me apertam...

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei, super amo batas e vestidos longos...acho que por ser alta como você cláudia...porém evito um pouquinho porque sou um pouco cheinha...mas amo...

    Livia Costa.

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics