DICAS DE PRESENTES DE NATAL E ANO NOVO



Oi meninas, a paz do Senhor.

Eu estava pensando o quanto tem de gente que vai comprar o presente do amigo secreto ( para aqueles que fazem no Natal né?) EM CIMA DA HORA! kkkk Parece que pra gente é uma especie de desafio né gente? Tem que ser nos instantes finais  pra poder a gente ficar feliz. kkkk
Também tem gente que faz o 'amigo secreto' no ano novo e ainda dá tempo comprar com folga né... rs Então pensei em dar algumas dicas sobre o que dá de presente! É que dá um 'branco' na mente né ? Vim inspirar vocês! =)

PARA ELAS

Bolsas

De todo tipo. Com certeza qualquer mulher ama! É só dá uma olhada no estilo de bolsa que você a vê usando e pode presentear com uma que as chances de erro são minimas. É um presente ousado! Tem bolsa transversal, 'baúzinho', de costas, max carteira, clutch... são tantas! Que tal? #EuAmariaGanharUma!


Sapatilhas ou rasteiras
É um pouco mais ousado que bolsas até... mas quem não ama? Meu Deus! Sapatilhas são funcionais, ótimas parceira das mulheres no dia a dia e por isso queridinha dos pés que tanto correm com os afazeres de casa, trabalho, faculdade e etc. Como é um presente, escolha cores coringas como bege, preto, vermelho, azul ou um metalizado mais neutro... combina com tudo!

Camisas Femininas


As mulheres já se renderam a esta peça que inicialmente era considerada do guarda roupa masculino e já não conseguem mais viver sem ela. Ela é ótima para um look mais arrumado, pode ser usada mil vezes por ano no trabalho e também pode muito bem resolver nosso passeio se usada de forma descontraida. Mais uma vez, use seu raio x e surpreenda com uma belíssima camisa. =) Pra quem tem R$ e está afim, a Dudalina é a loja mais desejada das mulheres viu? #Suspiros. rs


Cardigan

Eita que ousadia hein? Se tornou uma peça atemporal e todas as mulheres tem pelo menos um, ou desejam tê-los pra usar naqueles dias ou noites em que o friozinho básico aparece. =) Aposte em uma peça como esta e veja o rosto de felicidade da menina presenteada. hehe




Algumas dicas de presentes  PARA ELES


Eles são os que sempre ficamos em dúvida na hora de presentear. Mas é que não tem pra onde mesmo! Vai ser camisa, gravata, sapatenis, carteira, bolsa e entre outros mesmo. É só caprichar na qualidade e tentar entender a personalidade do amigo pra escolher o que mais se pareça com ele.



LEMBRANCINHAS OU MIMOS ( ELES E ELAS)

Não sei se vão ler a 'expricação' das imagens, mais ai está:

-"Seu nome é Jesus" e "Deus está no controle" de Max lucado são livros que você lê e não esquece nunca mais. Todo mundo tem que ter.
- Leonardo Gonçalves e Daniela Araujo são meus cantores prediletos. hehe Amo a profundidade de suas letras e a sonoridade diferente de suas melodias. Sempre me acalmam e levam a reflexão. Ouço praticamente todos os dias e não enjoo.
- Thiago Grulha e Baruk são meus outros cantores do momento. Amo a voz deles. Letras que adoram a Deus de maneira leve e rica. #Amo.
- The Gaither Vocal Band são meu grupo internacional preferido. Tenho uns 4 DVD´s deles. Meu Deus, quanta inspiração! Cantam lindo, letra linda, DVD´s impecaveis! Pelo amor de Deus, quem quiser me dá de presente a coleção inteira, tô aquiiiii! kkkk
- Amo livros que falem da história da igreja. "As catacumbas de Roma" é um livro que todo cristão deveria lê-lo. "Os Martires do Coliseu", chorei do começo ao fim. Super indico pra quem quer fortalecer a fé, além da leitura da Biblia né, claaaro! =)


Gosto pra música e livros são meio pessoais. Mas quem AMA essas duas artes, certamente gosta de um pouco de tudo, como eu. Então, esta é um lista baseada no que gosto... mas é claro, é bom 'sondar' o que o amigo ou amiga gosta de ler e ouvir. =)


PERSONALIZADOS

A quem prefira personalizar presentes. Existem 1001 opções, dentre elas, canecas, travesseiros, cestas especiais etc. É só usar a imaginação e mandar ver! =)


Presentes são presentes. Com isso eu quero dizer que todo mundo ama ganhar, muitas vezes independente do que seja. Então, presentei com carinho e receba de volta outro presente que não tem preço: um abraço de agradecimento. =) E se não for da presente a ninguém, presentei você mesmo. Faz tão bem quanto. =)



É isso meninas, fiquem com Deus e até a próxima. =) Bjos

Ahhh... e hoje o blog tá CHIQUE: TEM DOIS POST´S! #NoiDemoraMaiCapricha! kkkkkkk besos!









4 comentários:

  1. Se não for de última hora não é brasileiro hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Arrasando nas publicações como sempre,amo e leio todaaaaaas *---*

    ResponderExcluir
  3. Olá, estilosas!! Visitem: http://meusmodismos.tumblr.com/
    Lá vocês encontrarão vários looks lindos e usáveis!
    Garanto que vocês vão amarrr!
    Beijinhosss :*

    ResponderExcluir
  4. Oie, sei que ja comentei esse post, mas vim mostrar a vocês um vídeo que eu achei super interessante que fala justamente do que vocês 'pregam' aqui. :https://www.facebook.com/photo.php?v=547717558647010 Como eu sei que o blog de vocês alcançam muitas meninas que muitas vezes se perde na hora de se vestir por ver tanta conturbação no mundo. Peço que assistam e se poderem e acharem por bem publicar no blog de vocês muitas vão abrir os olhos e mais uma vez vocês serão instrumentos pra Deus. Um grande beijo e voltem logo que eu estou com saudade

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics