Look do Dia: Vestido Longo Floral



"A Volta dos que não foram." 
Deveria ser o título deste post. kkkkk
Enfim: nós não fomos embora maaas, VOLTAMOS HOJE! o/o/o/ Ebaaa!
Postura retomada.
Oiii meninaass! Como vocês estão, como foi o nataaal de vocês, o ano nooovo de vocês, como foram as féeerias de vocês, pois é... já está acabando pra maaioria! hehe

Em suma, o final do ano passado foi EXTREMAMENTE CORRIDO e eu fui quase um "Bombril" aqui em casa. Então, parar na frente do PC era quase um Acontecimento. Tirar foto pra post era tipo... #NÃOTEMOSTEMPOPRAISSO e pesquisar tendências pra vocês era como ficar tranquila estando no "oio" de um furacão. Mas um furacão do bem. kkkk

Depois tirei 10 dias de férias... #Sólazer lá em João pessoa com my family, como a maioria de vocês sabem. =) Ai depois foi a hora de reorganizar a bagunça que deixamos quando saímos de férias, voltar a atender as agendas linndas eee... agora estamos começando 2014. #acredite. 



E por isso eu vim aqui hoje trazer esse post pra vocês: pra desejar FELIZ ANO NOVO!hahahahaha
É que eu usei esse look a primeira vez no dia primeiro de janeiro, quando fui passar a tarde com as "zamigas" e os "zamigos" lá no Resort Monte Castelo em Gravatá, a convite do amigão Elisio. Mas a gente passou a tarde toda brincando tanto ( e tirando foto de todo mundo junto no celular!) que eu esqueci de tirar foto pra um post. =)  Mas como eu visto esse vestidinho sempre né, tirei foto essa semana pra vocês. 

Simbora pras fotos e lá embaixo eu falo mais! rsr



















É. Nada demais no meu look. Mas amo coisas coloridas gente... estampas e tal! Mainha fala que sempre que vê uma florzinha, uma rosinha, qualquer estampa de de flor ou que tenha cor ela já sabe que eu vou gostar.
Esse vestido é da ENFIM, marca que eu AMO por ser básica e confortável. É de tecido, quebrando um pouquinho a 'regra' das 'malhinhas' da Enfim, ( que é tipo... prima da Malwe, sabe?). Pus uma segunda pele rosinha. Ficou meio obvio mas pelo menos era sem erro. rs
A bolsa comprei na Bahia. AMO. Dourada com esses detalhes brilhosinhos, maior sucesso. 
A sandália foi tipo, a primeira que eu vi que combinava um pouquiiinho eu comprei. Essa foi R$15,00 conto, acreditam? kkkkkkkkkkk #SuperUso.

Enfim. Eu sou fã de longos e isso não é novidade pra vocês, mas quase não posto roupas longas aqui não é? Por isso vim ser BEM eu nesse post.  Inspirem-se e andem de longãao por ai, princesas!


Amanhã, prometo que estamos por aqui novamente. Este post era pra ter sido ontem, segunda, mas Dona Zipora não editou as fotos a tempo e eu viajei. ¬¬' Podem brigar com ela. kkkkk Mas ai ela editou no domingão tarde da madruga com a ajuda da cunhada Samara, ai ficou top.

Enfim, voltaremos com muiiitos post´s bacanas e novidades. Deixem dicas ai nos coments. =)

Bjocas beeem florais que nem a estampa do meu vestido. Existe? Arranje. 






8 comentários:

  1. Adorei o look #SuperTop e lindo!! Que venham mais dicas de longos aii ...
    #Amei

    ResponderExcluir
  2. Lindo e mais ainda porque teve a modelo perfeita parabéns Claudia pelo look ficou muito lindo em vc !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estavam aqui, com saudades <3.Amo tudo o que vocês postacada roupa mais linda que as outras.Siiiiim Cláudia eu leio tuuuuuuuuudo o que você posta em seu site :).você é um grande exemplo para as jovens cristãs,estarei sempre orando por você e sua família.Um abração!
    joyce kelly-jaboatão dos guararapes PE

    ResponderExcluir
  4. Quero Muitooooo O Post Sobre Maquiagem

    ResponderExcluir
  5. #PrincesaCanção #linda #como Sempreee #ameiii o look

    ResponderExcluir
  6. Linda até sendo básica! Ta super simples e bonito! Beijocas Claudinha :D

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics