Usando e Amando : Hidratante de Banho e Lenços de Limpeza




Hoje eu vim SUPER RÁPIDO falar sobre dois produtos NÍVEA que eu estou amando.
Na verdade, ultimamente eu não tenho tido tempo de ir em lojas de cosméticos e ficar procurando
hidratantes, produtos de beleza e tudo do gênero. Minha vida tá uma correria só, graças a Deus.
Então, no dia que eu levo Mainha pra fazer compras no supermercado, eu deixo ela lá e vou no banco, vou no Correio, vou em cima, vou embaixo e volto lá bem na horinha que ela tá passando as compras no caixa. Ai corro na ala de cosméticos e saio escolhendo "um mói" de coisa que preciso. kkkkkk
Ai me rendo a NÍVEA. Eu deveria ser embaixadora MUNDIAL da Nivea minha gente! Minha necessarie só tem produto dessa marca tãaao baratchenha e acessível e tãaao legal.

HIDRATANTE DE BANHO LOTION EXPRESS


Eu comprei esse Hidratante de Banho pra vê se era bacana. Amo a sensação de estar cheirosa. Quem não ama né? E sair do banho 'incendiando' a casa de cheiro é minha marca. hahaha
Minha gente... COMO É BACANA esse hidratante!!
Tipo assim: você passa ele depois que enxágua o sabonete né? Normalzinho. Ai ele absorve rápido na pele e tal, mas fica aquela coisa meio 'gosmenta'... ( palavra estranha, meu Deus! Dai-me vocabulário de blogueira! kkkk) ai você enxágua na mesma hora. Depois de secar bem de leve, a pele fica tipo, "aawnnn!! Como sou macia!!" É sério gente! Um super cheiro delicioso! Vi umas três outras fragrâncias mas amei este Minerais Marinhos. Enfim, SUPER indico. ( Não lembro quanto paguei. Desculpem! rsrs)

LENÇOS DE LIMPEZA


Os lenços de limpeza, acho que já falei deles. Oh minha gente... são MARAVILHOSOS! Sabe aquele dia que dá preguiça de limpar a pele direitinho com algodão e adstringente? Pronto... esse lencinho é poderoso! Super salva o dia e a pele. Sou viciada neles. Compro de dois pacotes. Ele tem um cheirinho ótimo e quando a pele seca, fica bem macia também. Ou seja, alguém me dá um motivo pra eu não amar os produtos da Nívea? rsrs


Enfim meninas... hoje só vim dar essa dica pra vocês. Quando vocês forem a farmacia e ao supermercado que virem os produtos da marca, com certeza lembrarão de mim. #SouInesquecível. kkkk

Amanhã tem look do dia de Zipora e sexta tem novidadeee! Muhahaaha! Aguardem! =)

bjocas. Vocês nos fazem felizes demais! OBRIGADA pelos comentários e todo carinho e incentivo dispensado a nós. <3










2 comentários:

  1. ameei, vou comprar e testar.

    Amo vcs duas e seu blog. Beijos!
    Jéssika Lays

    ResponderExcluir
  2. Ameii, comprando em 3,2,1 rsrs..bjs lindas

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics