Inspirações: 5 cores para as festas de fim de ano












Oi meninas, paz.
Depois de dois dias sem post's, estamos de volta. Hehe
Eu viajei e Zipora adoeceu, aí já viu né? Mas, aqui estamos nós cheias de dicas pra dar. Rsr

Todos os dias, receber trilhares de emails me pedindo dicas sobre o que vestir neste final de ano. ( ps: a parte do trilhares é exagero. Acho que foram uns cinco emails. Hehe)
Então, está aberta a temporada de Inspirações para as festas de fim de ano e vamos começar com CORES.




O ultimo Post foi um look da Zipora usando essa cor né? Eu particularmente, estou pensando seriamente em atualizar minhas roupas e a primeira das cores da minha lista é esta. 
Ela é vibrante, moderna, levanta qualquer look, enfim... Super combina com esse clima feliz de fim de ano.
Combine com: tudo. Hehe aliás, hoje em dia quase nada está fora de moda né gente? Até aquela peça antiga, se usada da maneira correta vira vintage e você é vista como mulher atualizada. Então use com bege, azul, verde, animal print, estampa de flor, listras, branco, off white, etc. Se não quiser usar uma roupa vermelha, experimente usar algum acessório desta cor. Você vai ver a diferença que vai fazer. :)





Verde foi a cor de 2013, segundo a Pantone. (Pra quem não conhece a Pantone, vou falar melhor lá embaixo. )
Além descer uma cor também atual, ela combina com quase todos os tons de pele e faz a gente parecer que está com cara de feliz. Kkk #euacho.
Combine com azul que fica uma belezura! Com animal print então, não tem dupla mais indicada! Com listras, estampa de flor, rosa (inusitado!), vermelho (elegateerrrimo!), bege, etc. Mais uma cor que vai com tudo. Vale a pena investir na cor. 


Azul também poderia ter sido a cor de 2013. Pode não ter isto segundo a Pantone, mas segundo a mulherada foi não eh gente? Quem aí não viu no miiiinimo uma roupa em com estampa em azulejo português e na cor azul. Imposible. 
E quem não usou ela ainda, pode aproveitar pra usá-la no natal ou no ano novo. 
O azul Klein ( esse bem vibrante!) é lindo! Fica lindo com roupas de cores mais sóbrias como branco, champanhe e Off white. Também combine azul com vermelho que fica muiiito bacana, com listras, com amarelo, com rosa ( muito princess! <3), enfim. É minha segunda cor preferida do momento, depois do red.


Ah gente, seria maldade não colocar as cores metalizadas nessa lista não é? Elas são clássicas das festas de fim de ano e não tem como errar. Por ser tendência ainda mais forte nas últimas temporadas, você vai encontrar sem dificuldade nas lojas.
Pra ser clássica, combine com cores claras e sóbrias. Pra ousar, jogue cor na outra peça que fica lindo. E qualquer cor. Perfeito!





Pois é, está é mais uma cor com novo nome. Rsr Tipo aquele vermelho que a gente chamava de bordô e surgiu com o nome mais chique, o tal do bungurdy. O azul bic que hoje é azul klein e por aí vai os novos nomes da nossa caixa de lápis de cor. O violeta/lilás/roxo, ou mais ou menos uma cor entre esta escala, sendo ele mais aberto, mais cintilante ganhou o bonito nome de Radiand Orchid
E eleito pela Pantone, a cor do ano 2014. 

A Pantone é considerada a maior autoridade mundial no que diz respeito a criação de cores. Ela não é uma marca de tintas. É uma empresa com alta tecnologia nos processos de criação, seleção, comunicação e controle de cores. 
O nome PANTONE® é conhecido mundialmente como a linguagem padrão para a comunicação em todas as fases do processo de gerenciamento de cores, desde o designer até o fabricante, desde o revendedor e até o consumidor, em várias indústrias. Enfim, quando vocês virem este nome, já sabem que é da autoridade mundial em cores. #TemCoisasQueVocesprecisamSaber!

Em 2013, ela escolheu o verde, e representava a renovacao, o crescimento e a prosperidade, como sendo os sentimentos que se tinham para o ano de 2013. Para 2014, a cor surge do outro lado da paleta de cores, justamente para intrigar e despertar a imaginação, segundo  Leatrice Eiseman, diretora da Pantone. 

Então você pode terminar 2013 ou começar 2014 já antenada na cor tendência e surpreender com essa cor linnnnda aí. Eu amei. Vocês verão ela em estampas, camisas, vestidos, sapatos... Usem-na e tenham um visual moderno e elegante. Combine com branco, com rosa, amarelo, azul, listras e com o que harmonizar perfeitamente. :)


A moda, ou quem dita ela, não pode nos escravizar. Ressalto isso, pra nao pensem que eu penso que só anda bem vestida quem segue as tendências de moda, cor e padrões pré estabelecidos. Não. A moda é feita pra gente se sentir bem e usá-la com saúde. Principalmente nós cristãs, não devemos por a moda como prioridade a ser o obedecida e seguida em nossa vidas, pois este lugar, só o Senhor ocupa. :)

Então, usem a cor que bem entender!! Que isso Crau? É isso mesmo. Kkkk Olhou, gostou, amou, comprou e fim! :) ArrasaSanta! Se for desta listinha que escolhemos aqui, leegaaaal! 0/\o Se não! Legaaaal também! O/\o

Espero que tenhamos inspirado vocês de alguma forma e que vocês tenham gostado.
E aí, a cor que vocês pretendem usar está entre essas? Se não, que cor destas vocês usariam!?
Conta pra gente aí e comeeeentaaa vi? Pode ser pela caixinha de comentários no Facebook aqui no blog, ou pelos coment's do blog mesmo. Seja feliz. :)


Não sei como é que vocês me aguentam. Sério. #falodemais.
Xau, bjos. Te amanhã. :)


---------
Texto: @claudiacancao / Edição de imagens: @ziporaclaudia / @estilosasesantas
Twitter e Instagram









7 comentários:

  1. A Paz Santas, o problema é que AMEEEEEI todas e agora tô mais em duvida do que antes. =/ lamentável, hehehe.

    /JéssicaG.

    ResponderExcluir
  2. Ameii todas,Pretendendo usar acessório "Vermelho" e em outro look o "Verde" ,Obg pelas dicas fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  3. Dá vontade mesmo de usar tudo kkkk Acho que vou apostar no verde. kk
    Como sempre arrasando nos posts né 'Crádia'? hihi
    Beijos musicais :)

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor 2014 , super eu (8) mais axo que o azul brilha meus olhos desde que a tendência começou . E como eu sou branquela , super combina *-* Amei as dicas , super TOP :)

    ResponderExcluir
  5. a pazzzzzzzzz , eu já ia mesmo usar vermelho pois meu sapao ,bolsa e anel é vermelho............MAIS minha blusa é champae e ñ tinha uma dica boa para uma saia , POIS BEMMMM já tenho valeu meninasss . ( natalia cristina. )

    ResponderExcluir
  6. todas as cores são lindas, mas prefiro o azul.

    ResponderExcluir
  7. amei as roupas como faço pra comprar???

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics