Aprenda fazer: Trança Grega





Oi Estilosas, Paz!
Pensamos que, este fim de semana vai ser intenso com vários eventos nas igrejas não é? 
São retiros, simpósios, congressos, ocasião é que não falta. 
Nós queríamos ter feito uns quatro penteados básicos pra vocês usarem né... mas o tempo não nos permitiu. Então, trouxemos um bem meigo e bem fácil.

Chamam de "Trança Grega". Tem um jeitinho meio 'bagunçadinho', mas que fica super romântico, sabem?

Você vai precisar de: 
Uma escova ou pente, para desembaraçar os fios
Mini elásticos transparentes ou da cor do seu cabelo

1. Desembarace os cabelos e fique assim, meiga e simpática como Zipora. Hahaha


2. Puxe duas mechas de cabelos, uma de cada lado. Se você tiver franja, deixe-a livre e puxe depois dela. Não uma mecha muito cheia, mas também não com tão pouco cabelo. Uma mecha generosa. E continue meiga e bela.

 3. Prenda com o elástiquinho. Pode deixar ela meio 'soltinha', meio bagunçadinha mesmo. #ArrasaNoCharme


4. Sem segredos, estão vendo abaixo? É só o cabelo preso. #NoMistery! ( Não sei se "mistery" é mistério, em inglês. Nem vou procurar no google. Oremos.)

 5. Aqui tá o truque feliz. Enrole o cabelo: passe o cabelo por baixo do elástico duas vezes! #BagunçouNaFotoMaiTudoBem

6. Já vai dando um formato meio 'enroladinho', estão vendo? Parece que Zipora tem 23 dedos nessa foto. Mas vai dar tudo certo.

7. Fica assim ó, se você quiser virar/enrolar mais uma vez também funciona. #Annwnn!

 8. Repita a operação. hehe Escolha mais duas mechinhas de cabelo da lateral, um pouco mais abaixo da primeira e amarre com o elástico. ( Repita a operação soou como se fosse uma máquina falando. #IstoSerLegal!)

 9. Amarre frouxinho também e um pouco abaixo do primeiro. #Annnnww²

10. Aqui dá pra entender melhor o processo, estão vendo? Passando o cabelo por dentro dele mesmo. #BurussuÉEsseMinhaGente?

11. Mais uma mechinha de cada lado e repetir o processo. #RepitaAOperação!

 12. Dá aquela organizada básica e o cabelo fica assim, uma fofuristicância!!

 13. Se você quiser repetir com mais uma mecha , fique a vontade. Faça quantas der na 'telha'. hehe ( Entendeu a piada? "Telha" tipo, "cabeça" e tal.. Não? Tudo bem. )


 14. A frente do cabelo é sem segredos, soltinho mesmo, bem casual. O segredo tá na trança mesmo. E então faça essa carinha de #EuSouMeigaGente! hahaha






Bom meninas, é super fácil, apesar de temos tirado várias fotos, 3 ou 4 passaos são suficientes pra fazer este penteado. Coisa de 5 a 8 minutos e lá está você: #deusagrega! kkkk

Espero que tenham gostado! Tenham dias A-BEN-ÇO-A-DOS na PRESENÇA de JESUS! Gaste CADA SEGUNDO deste feriado COM JESUS e com a FAMÍLIA, fechado? Sempre lindas! Ahh e se fizer o penteado, manda pra gente na página Estilosas e Santas!

-----------
E o versiculo de hoje é: "Mais vale um dia em teus átrios, do que , em outra parte, mil." Salmos 84.10A. Foi o primeirisssimo versículo que me veio a mente pra compartilhar com vocês hoje. O mundo acha que a maior alegria deles, se expressa nos sorrisos e sapateios que se repetem durante os proximos dias. Mas depois que passarem, o que fica são dívidas, dor de cabeça, cansaço, dentre outros prejuizos. Na PRESENÇA de Jesus não. TODO dia é festa. E COMO É bom!! APROVEITE bem este tempo livre e chore, e ore e sorria, e brinque com os amigos e coma e beba muita coca cola na terra! rsrs Quarta, tá todo mundo CHEIO, TRANSBORDANTE DE DEUS e pronto pra voltar ao trabalho e seguir fazendo o que Jesus quer. Você que ainda não serve a Jesus, faça diferente este ano: ESCOLHA PASSAR UNS DIAS NA PRESENÇA DE JESUS! Você nunca mais vai querer sair de lá.


Bjos meninas, fiquem com Deus! Quinta feira estaremos de volta!! COM SUPER NOVIDADES! EEEHH! =) 







Um comentário:

  1. #MeigaSempre kkkk Amei e achei super fácil, vou fazer edá pra deixar ele mais alinhado e ir pra um evento mais formal haha :D

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics