Inspiração: Tênis com Saia ou Vestido







Oiii Meninas, a paz do Senhor! ;)
Hoje eu trouxe um post que foi pedido já tem um bommm tempo por email. ( Linda menina que pediu, perdi seu emai mas tá aii viu? rsr Bjo!).

Então, tem Estilosa que ama tênis e acha super  Cool nos pés das amigas mas não usa por que a sua doutrina não permite calças e short´s. Faz muiito bem em obedecer. E naaada contra as meninas que podem usar. #hehehe.
Mas, graças a essa democracia da moda e de que hoje vale quase tudo na moda, ( e sim, isso também tem seu lado ruim as vezes. hehehe), NÓS TAMBÉM PODEMOS LINDAR DE TÊNIS POR AI! Yes, we can!

Por isso eu trouxe algumas inspirações e dicas para as meninas que querem sair Estilosa de tênis sem desobedecer sua doutrina. Tem pra tudo que é gosto, vamos conferir?







Eu me inspirei pra fazer este post por que tô com vontade de comprar um pra mim! Muhahahaha. Vou comprar um não tão ousado por que eu sou meio tímida pra usar, maas quando comprar mostro a vocês.

Algumas dicas pra quem também vai arriscar:

- Se você é básica mas simpatiza e quer tentar, aposte em looks lisos ou monocromaticos. Um vestidinho jeans é uma ótima pedida.
- Mas se vai escolher um vestido estampado, seleciona uma cor dele e joga no tênis. Fofyty.
- As produções com sobreposições são ótimas pedidas: cardigans desde os curtos até os mais compridos ( um charme!), blazer´s estruturados, jaquetas fica super menininha street. #EstiloMáximo.

Porém a dica mais importante: Não use se não se sentir bem ou se não combinar com sua personalidade. Nós não somos escravos da moda ou usamos por que tooodo mundo usa. Não. Usamos por que queremos experimentar, por que achamos legal e por ai vai. Cuidado pra não abusar do estilo e fazer feio. As vezes, menos é mais.

Estes eu encontrei na Olook. Pra quem não sabe, a Olook é uma Loja Virtual que entrega em todo lugar do Brasil. Compro seeeempre lá e é super seguro. A entrega é rápida tem ótimos preços. =)



1 - Sneaker Bege/ 2 - Sneaker Azul/ 3 - Tênis Metalizado/ 4 -Sneaker Vermelho Com Dourado /4 - Tênis Dourado /

Enfim... espero que de alguma maneira tenha sanado as dúvidas das fofas que amam All Star e Cia. kkkkk Abusem dos seus Tênis e Sneakers meninas.

Bjocas, fiquem com Deus e até amanhã!
-------

Siga - nos : Estilosas e Santas no Facebook/ Instagram: @estilosasesantas

Imagens: Web/ Edição: @ziporaclaudia/ 

-------
Olha que lindo esse versículo: E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Gálatas 6.9. Fazer o bem é algo que não há dinheiro no mundo que pague. Quando se faz isso de coração, não tem-se a intenção de retorno. Mas Deus é justo e recompensa não só no céu, como permite que colhamos os frutos aqui na terra, a seu tempo. Mais uma dica: faça o bem em segredo! "...não saiba tua mão esquerda o que deu a direita."Mt 6.3b. Como diz meu Pai, Deus não deve nada a ninguém! 












6 comentários:

  1. amei Claudia , é muito lindos esse look ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Só cumprindo a rotina de passar por aqui kk Eu acho super top, mas usaria só aqueles sapatênis bem românticos com alguma estampa ou sem nenhuma cor haha Tenho uma cautela em ousar porque sou muito tradicional! hihi #nascinaépocaerrada

    ResponderExcluir
  3. Tenho vtd de usar tênis tbm, quem sabe com essas dicas né?
    Curiosa p ver seu look!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o post...mto util pra nos que usamos saias...se tivesse esse blog na epoca que eu ia pra escola talves tinha me vestido bem melhor.=)

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  5. Para quem é baixinha das pernas grossas acho melhor usar sneark. O que vcs acham meninas?

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics