Look do dia: Básico com lenço leve




Começando primeiramente com nossas "caras" enormes pra vocês e dizendo "OIIII Meninas!" rsrs




E depois do COMENTADO E AMADO post de ontem, ( vocês são show! rrs), aqui estou eu com meu look tão, mas tãaaaao simplório que deveria deixa-lo pra outro dia. kkkkk
As meninas vivem me pedindo dicas com looks básicos pra usar na faculdade ou pra dar uma voltinha ou passeio sem ter que sair tão chique nem tão básica.
Esse look é ULTRA BÁSICO. Mas pra dar uma levantara, pus um lenço leve no pescoço e fui ser feliz. Eu também uso esse lenço no cabelo, amarrado de um milhão de formas (um pouco menos de 1 milhão, tá.) Se vocês quiserem eu mostro a vocês depois. =)

Eu não gostei muito da minha 'face' nessas fotos, maassss... vamos ver né? hahaha












#DEUALOUCANAMARISA --'





BLUSA: MALWEE/ SAIA: ZAGNETRON/ BOLSA e SAPATILHA: não lembro/ LENÇO: EXCLUSIVE 



Então meninas, esse é um jeito de dar aquela levantada no básicão. O lenço é leve e pode ser usado até em lugares um pouco mais quentes. Num fim de tarde, a noite... ou quando o clima estiver mais a meno, vale investir e inovar. Tente sempre amarra-lo de um jeito diferente pra sair do obvio. 

Espero que tenham gostado.
Amanhã começaremos uma SÉRIE com INSPIRAÇÕES PARA FARDAMENTOS aqui no blog ok? Espero vocês.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Filipenses 2.3 Um coração humilde agrada a Deus muitíssimo. É muito bonito ver alguém fazendo algo sem esperar que os outros vejam ou elogiem. Faz por que se sente bem e fim. Considerar os outros superiores a si mesmo é uma tarefa dificil pra alguns, mas temos que lembrar que o próprio Jesus, anulou-se a si mesmo para nos ensinar esta lição. Faça TUDO, ( e principalmente as coisas de Deus) com humildade e coração contrito. A recompensa, tenha certeza, vem do que tudo vê e tudo pode fazer por você.






3 comentários:

  1. Mais um belo modelito rsrsrsrsrs.Adorei a foto #DEUALOUCANAMARISA --,estou rindo até agora :D,Fiquem na paz meninas,abraços!
    -Joyce kelly

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, confesso que tenho dificuldade para usar lenços, mas não custa tentar. e eu quero sua sapatilha bêjo e tiau! Que boooooooooooooooooom, não perco o post de amanhã kkkkkk ( eu ia mas voltei de novo) kk

    ResponderExcluir
  3. Que meiga, so cute! amei flor;
    Seu scarf deu um destaque lindo, como qualquer look scarf é o super destaque!!
    linda bolsa;

    beijos
    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics