Produtos que Estou Usando e Amando



Oii Meninas, a paz do Senhor!
Eu sempre compartilho com vocês os produtinhos que uso e amo. Hoje eu vim com mais um post sobre os últimos que estou "in love". hehe Muitas meninas me mandam emails dizendo que ficam curiosas quando eu falo sobre os produtos, e outras já falaram que compraram e também aprovaram. "Isto fica feliz em ser útil." ( Esta frase é de que filme? Coments. kkkkkk) Os produtos são de cabelo e rosto.




Um Expert em cabelos, hidratação, couro cabeludo, fios e muito mais, passou o dia no Salão Renascer ( Vitória - PE)  tirando dúvidas e me indicou este maravilhoso produto. Confissão: pensei que fosse "papo de vendedor". Bendita hora que eu ouvi o conselho dele. MEU CABELO SE APAIXONOU pelo Bioplants da Salvatore. Tenho couro cabeludo oleoso e infelizmente, se não tratar, tenho caspa. Mas sou viciada em cuidar da cabeça e dificilmente elas aparecem. Este produto, como o proprio nome diz, tem extrato de vegetais e ph fisiológico. Ele tem um cheiro de menta e quando você lava o cabelo, sente o couro cabeludo refrescado e super limpo. A sensação é duradoura. O cabelo fica brilhoso de imediato. A linha é exatamente assim, Shamppo e Máscara. Não tem condicionador e nem uso mesmo, por causa da oleosidade. Ouvir maravilhas também sobre as demais linhas da Salvatore. Pode investir que vale a pena.



Este é um produto tão simples, mas que faz tantas maravilhas! Neste calorzão, os lábios ressecam, perdem a coloração, ferem... ain! O Balm da Nívea tem ótimo custo beneficio é super fácil de encontrar e os resultados com o uso continuo são visiveis. Os lábios ficam hidratados e além de tudo protegidos. Eu viciei nesse 'negocinho',minha gente! kkk



Não uso com tanta frequência Reparadores de Ponta por que como disse, meu cabelo é oleoso. Mas se tem um reparador maravilhoso neste universo, o nome dele é "Silicone Capilar" dá Wu. Também conheci em um salão. Ele tem pequenas partículas brilhosas e é SUPER LEVE. Você passa ele na mão, e quando encosta nas pontas do cabelo, passou duas vezes, já absorveu tudo! Não fica aquela coisa pesada, tipo as 'banhas da vovó', lembram? MUITO cheiroso! Parece que passei perfume no cabelo. Uso sempre assim que escovo o cabelo. =)




Quando eu digo a vocês que eu deveria ser Embaixadora da Nívea, é por que eu deveria mesmo. EU AMO NÍVEA! Esse é meu novo queridinho: Mousse de limpeza. Ele é um liquido azulzinho transparente mega leve, mas quando você pressiona, sai uma espuma deliciosa pra você lavar o rosto! Leve, adstrigente e eficiente. É apaixonante, meninas! Super indico! <3



Tá. Eu sei que talvez não tenha idade pra já ficar passando creme nos olhos. ¬¬'. Mas este não é de rugas! É só pra minimizar as olheiras. Esse produtinho faz parte do meu ritual de beleza noturno. Percebo a diferença quando uso ele... As olheiras ficam mais suaves e os olhos mais descansados. É AVON. Pode comprar que vale a pena. =)


 NÍVEA, Eu AMO SEUS PRODUTOS! E esse gel hidrante é DOS SONHOS! Diminuiu a oleosidade da minha pele. Apesar de ter pele oleosa, se engana quem pensa que ela não precisa de hidratação! Oxe! AI é que precisa, Fia!!  Ai é hora de dar preferencia a produtos menos densos, como o gel. Este tem Extrato de Maginolia, combate e previne a acne ( justamente por diminuir a oleosidade!) e ainda é uma delicia de leve meninas. Comprei em uma fármacia. Nívea é acessível e num preço justo. #SuperIndicado!

As vezes eu escovo meu cabelo em casa, ou nos hotéis quando viajo. Este Leave-in é minha 'salvalção'. Além de ele ser defrizante - e é defrizante mesmoooo meninas! Passou ele, passou o pente, desembaraçou e você já percebe o cabelo com outra textura - ele também protege contra o calor do secador e chapinha. É provável que você encontre em casas com produtos pra cabelos.


Bom meninas, por enquanto é isto. Os demais produtos que uso, são os que já falei pra vocês em post's anteriores. Estes são os que 'descobri' recentemente e ganharam meu coração. rsrs
Espero que de alguma forma, tenhamos ajudado vocês, se por acaso estavam precisando de algo especifico, ou ainda na dúvida em comprar algum destes.

Ah! Quem quiser os produtos Salvatore ( os de cabelo) , liga pra a Tati: 81 9112-3817 . Ela tem o contato deste Expert e tudo mais. Vale a pena, meninas! =)

Esperamos que tenham gostado! <3 Bjão, lindezas! ( Comenta e deixa 'nóis ' feliz! rsr )

-----
E o versículo de hoje é: Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9 Eu achei muito forte esse texto. Muitas vezes, temos mania de 'dar o troco' e achar que nos sentiremos bem, mas raramente esta sensação ocorre. O que acontece de fato é que você se sente culpado, e se for amigo de Deus, envergonhado Diante DEle. O que quer que tenha acontecido, escolha BENDIZER! Abençoe os que te ferem e deixe tudo com Deus. Você é herdeiro da benção de Deus independente se gostem ou não. Então, aproveite-as! Abençoe de coração e continue sendo abençoado por Deus!






2 comentários:

  1. EU AMOOOOO ESSA SUA BOTINHA DA ZARA É LINDONA. DEUS ABENÇOE QUE DURE MUITOS ANOS HEHEHE...BJINHOS CARINHOSOS E ABENÇOADOS MENINAS!

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics