Escolhas Clara Rosa




Oiii meninas, a paz do Senhor!
Eu estava olhando o site da Clara Rosa e escolhendo umas peças pra chama-las de #Necessito! kkkkk
E pra variar, vim compartilhar com vocês! =)


Amo a combinação Blazer+Vestido. Usaria que ABUSARIA desse modelito! Sem falar que esse blazer é mega usável em outras produções e que essa estampa no vestido permite que você também sobreponha outras peças. É muito versátil! =)


Concordo que só a transparencia está um pouco inadequada para a maioria de nós. Mas nada que uma blusinha por dentro não resolva. AMEI essa camisa preta. QUE CHARME, gente! E essa saia jeans com detalhe em couro é simplesmente APAIXONANTE!




ELEGÂNCIA define! Que MARAVILHOSA  a estampa dessa camisa. E que LINDO o corte dessa saia, Brasil! #Amei!

Clareando a cartela de cores e iluminando tudo, esse tubinho + casaqueto é um charme. Amei essa textura/estampa do tecido. 

 Aqui temos uma dupla de black's, mas essa saia tá um charme, meninas! Estampa exclusivíssima, corte ajustado, torna esse look alto suficiente pra qualquer ocasião.


Gostei da ousadia desse look. Amei esse conjuntinho com o colete. Amei essa estampa "crakeada"! Achei inovador e atual!


PARA TUDO que essa EU QUERO! E amei o PREÇO dela! NE-CES-SI-TO dessa saia. FIM. #SemMais

CHARME, ELEGÂNCIA, FEMINILIDADE. Amei. Essa cor tá maravilhosa, esses babadinhos discretos e a marcação na cintura com o cinto arremata o look e é a cereja do bolo. #Preciso.

Por hoje é só, meninas. Se vocês gostaram de alguma peça que não está linkada, é só entrar em contado com a Clara Rosa que elas dizem pra vocês onde tem perto da sua cidade. =)
Quem quiser acompanhar ainda mais as novidades dessa marca maravelhosa, é só curtir Clara Rosa no Facebook.

Beijocas, meninas!

----------
E o versíulo de hoje é: "Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz,Não endureçais os vossos corações..." Salmos 95:7-8 Não existe melhor decisão a tomar, que não seja ouvir a voz do Senhor. Mesmo que incialmente não seja aquilo que você gostaria de ouvir. Mas ele sempre sabe o que faz. Então, "mesmo sem entender" saiba que Deus está cuidando de você. =)
















Um comentário:

  1. oi linda, a paz. olha, encontrei hj o seu blog e já estou amando, conheci vcs no bom samaritano pelo youtube, e gosto muito dos louvores d vocês. já estou tocando aqui na radio onde trabalho.
    muitas bênçãos para vcs. estarei sempre aqui acompanhando no blog e yt.
    a paz do senhorrr
    :)

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics