Um Vestido, dois Look's




Posso contar qualquer foi a coisa mais difícil de decidir nesse post? O título. --' 
Eu queria evidenciar o nome da estampa, mas aí não sabia o que colocava: 'polka dots', 'pois', 'poá'... gente do céu! ... é tanta denominação pra a bendita estampa de bolinha que eu realmente não consegui decidir. Hahaha
É a clássica e querida padronagem, que surge e ressurge a cada coleção, e que não enjoamos nunca. #muitoamor

Enfim. Eu trouxe pra vocês os dois jeitos que eu uso meu vestido Clara Rosa de pois. 
O primeiro look é uma ocasião mais noite, óbvio.


Usei o lindo vestido que tem dois clássicos: P&B e Poá, o blazer na cor vermelha, que fica lindo com quase tudo e ainda ilumina e alegra o look. A carteira envelope meio "óbvia" na mesma cor do vestido, mas também é sem erro, pois ficou legal o contraste das formas geométricas mais retangulares da bolsa em contraste com as bolinhas. Escolhi a meia preta num fio mais fino, porque gosto dessa tonalidade na pele, não fica tipo perna de boneca, haha. O scarpin é um velho guerreiro e simples, apenas com a meia pata dourada.








Vestido: Clara Rosa | Blazer: @estilonanamize | Meia : Trifil Fio 30 | Scarpin: Santa Lolla


Agora o segundo look, ou melhor, a segunda maneira de usar o vestido de Poá Clara Rosa.

Na verdade, não incremetei nada. Só usei duas cores, uma neutra e uma mais vibrante pra trazer um contraste pra o look sem perder o equilíbrio das cores. É um look dia a dia, que você usa pra ir ao comércio, pra passear, ir ao shopping. Eu super uso desse jeitinho. ❤️






                                                 Sapatilha: Arezzo | Bolsa: Borboleta


A grande dica de hoje é que algumas peças do seu guarda roupa podem ser usadas nas mais diversas ocasiões. Usando os complementos e acessórios certos, você pode tornar um look casual em um sofisticado e Vice versa. Não é legal? 

Então meninas, espero ter inspirado vocês a darem uma vasculhada no closet por peças assim, mega versáteis e instigado a usarem a imaginação pra montar look's incríveis com elas, fazendo-as até mesmo parecerem peças novas em produções mega Estilosas. 


Pra quem quiser conferir todas as novidadades da Clara Rosa, é só curtir a página da marca no Facebook.

O site Via Evangélica está com algumas promoções de Clara Rosa e Rettroz  , além de está com nova coleção dessas duas maravilhosas marcas. Pra quem quiser adquirir, o site é super confiável e entrega em qualquer lugar do país.

Por hoje é isso, princesas! Comentem o que acharam e deixe 'as blogueira' aqui super felizes e animadas pra fazer mais post's. :)  hahaha Você também pode comentar pelo aqui usando seu facebook, Clique aqui e veja logo abaixo da postagem.


---------------------------------
E o versículo de hoje é:O Senhor retribua a você o que você tem feito! Que seja ricamente recompensada pelo Senhor, o Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio!"  Rute 2.12
Quando escolhemos plantar bênçãos, ou sermos bênçãos na cidade alguém, o que recebemos em troca não é diferente. O Pai sabe a nossa necessidade e realmente nos abençoa naquela área que estamos precisando. Ele sabia que Rute precisava de cuidados. Mas ele também viu, quando ela escolheu ficar perto de Noemi e assim, também cuidar dela. Plantou benção, colheu bênçãos.







4 comentários:

  1. Bom dia e a paz! Primeira vez que comento por aqui, mas todos os dias, entro no blog pra dar uma espiadinha.
    Nossa, achei super lindo e delicado.. Apaixonei pelo penteado, faz vídeo ensinando?...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. A Paz...
    Lindissíma flor,ameii seu look

    Beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa muito lindo, mas a trança no cabelo também está maravilhosa, e aí quando é que vcs vão postar o vídeo desse penteado???
    Bjim e fiquem na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics