Look: Saia Longa + Jaqueta+ Bota





Oi meninas, paz!! 
Sexta feira linda chegou e ai, como foi a semana de vocês?
Espero que tenha sido benção.
Hoje eu trouxe um look que usei até ontem, no congresso de mulheres em Recife.

Apaixonei nessa saia que vi na Riachuelo e já imaginei ela com vários look's - aprendi essa estratégia com Cláudia, que nunca compra uma roupa pra combinar apenas com mais uma: já imagina com váaaarias peças que ela já tem.

A jaqueta e regata branca eu já tenho há uns meses, mas olha como deu uma levantada nessa saia meio etnica, meio geométrica, meio cheia de grafismos!!


















Jaqueta: Renner| Regata e Saia: Riachuelo | Bota: Zara| Anéis: Exclusiva

Viram que linda meninas? As meminas sempre perguntam a mim e a Cláudia onde encontramos nossas saias longas. Muiiiitas delas são em lojas assim, como Riachuelo, Renner... a gente dá uma misturada com outras peças e o resultado é um look único e bem chique que nem esse.
É claro que eu posso usar essa saia de um jeito mais despojado, com uma camisa básica e rasteiras... mas quis mostrar a vocês desse jeito mais arrojado, que o jeito que mais usamos pra irmos a igreja.


Tô apaixonada nos aneis da Exclusiva. As meninas perguntaram onde é a loja pra Cláudia. Nós compramos aqui em Vítória, no Vitória Park Shopping e tem uma filial no centro da nossa cidade também, cheio de coisa legal. ( Não é merchan, tá gente? kkk Só estamos dizendo a vocês por que achamos legal mesmo.)

Ah!! E desculpem a botinha repetida tantas vezes! kkkkkk Eu já visualizei uma que amei e estou pronta pra arrematar e dar um descanso a esta pobre - e linda - botinha da Cláudia.


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Um super beijo pra vocês e até a próxima!
Bom fim de semana pra vocês!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Viu todos os post's da semana??  Confere ai ó:


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: "Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!" Salmos 42.1







17 comentários:

  1. Aiiiinn .. Eu ameei o look .. *---* e a Zípora como sempre Lindaa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou lindaaa!! Obg beijinhos 💋💋

      Excluir
  2. gostei!!
    Dica: Moda Plus size, vocês não tem nenhuma amiga gordinha pra nos ajudar com dicas ?! #ANSIOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já vai ter post bem legal para vcs!! 💋

      Excluir
  3. Lindooo Look Ziporaa.. ^^ ...Arrazouuuu.. <3 Linda d mais (:

    ResponderExcluir
  4. #paratudo!!!!!!!!
    Amei a jaqueta Zípora, e você LINDÍSSIMA ajudou muito pra o look ficar mais #diwo ainda.......
    No próximo vídeo manda bjs pra miim :p

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o post *u* assim como amo tds os outros posts de vocês <3 Me apaixoneii pelo Look #PERFECT
    Bjaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta dos nosso post, espero melhora sempre! Beijos lindaa

      Excluir
  6. ziiiiiii. amei. lindona. ziii, mostras umas fotos do casamento do claudio. curiosa demais, encontrei vcs ha pouco tempo, e ja amoooooo, e me diz onde sua mamis encontrou esse seu nome, nossa, lindoo nome, rsrsrsrs, Deus abençoes vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se minha cunhada libera algumas fotos, e o meu nome e bíblico é a esposa de Moisés. Beijosss Obg lindaAaa

      Excluir
    2. rsrsrs. alguem aqui precisa ler mais a biblia (como diz a claudia, oremos) rsrsrsr, ve se consegue la umas fotos, muitoooo curiosa, bjs ah, e gravam a musica farol. e libera pra gente, muito linda

      Excluir
  7. Look top, amei as botas que ficaram perfeitas com a jaqueta. Amei, amei, amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!! Lindaaa muito Obg beijinhos

      Excluir
  8. TA tudo lindo! Zipora esses aneis fofos são joias? Semi Joias?ou Biju?

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics