Vídeo Tutorial: Chocolate Quente e Cremoso



Oi meninas, paz!
O vídeo de hoje é uma revelação: eu mostrando meus dotes culinários! hahahaha
No vídeo rápido e divertido, eu ensino a fazer um chocolate quente delicioso e cremoso. <3

É só dá Play e ficar 'merrendo' de vontade de fazer um!




Ingredientes:
Amido de Milho - 2 colheres de sopa ( não tão cheias)
Chocolate em pó - 3 colheres de sopa
Leite condensado - 3 a 4 colheres ( pra quem gosta não tãao doce!)
Leite de caixa - Mais ou menos a quantidade de uma xícara (200 ml)

Tudo no liquidificador, leva ao forno e mexe até ficar cremoso. =) #Delicia.

Legal né? 
Pra se inscrever no canal é só clicar AQUI!
Deixem sugestões para os próximos!

Beijocas, lindezas!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: "Não te darei a herança de meus pais." I Reis 21b Tem gente que entrega os tesouros que Deus deu por muito, muito pouco. É triste ver isso. Nabote sabia que aquilo poderia custar sua vida, mas nem por isso abriu mão do que Deus havia lhe dado. 






Um comentário:

  1. Amei claudia como sempre vc sempre linda quando estiver fazendo um friozinho aquii em vitoria de santo antao conserteza vou fazer lindaa estou amando essa ideia de vcs fazeren videos fiquem na paz

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics