DIY: Renovando seu Tênis Debotado






Oi meninas, a paz do Senhor!
Tô apaixonada pela dica de hoje e espero de verdade que ajude muiita gente. E o mais legal é que serve para os Meninos e as Meninas!

Eu já tive, Zípora também e sei que é muito amado o tal do All Star, Converse... todos nesta linha mais casual, né?
Eles são sinônimo de jovialidade, versatilidade e hoje em dia e usado não só por adolescentes à caminho da escola, mas também por quem quer conforto, quem é básico, mas também quem é fashion... quem é cool!

A questão é que, vamos combinar: ele debota. A gente usa tanto, ama tanto que a cor do 'bichinho' cai.
Porém, ele continua novo! É ai que entra em cena nossa dica.

Antes, uma consideração.
Esta dica foi dada pelo meu grande amigo Guilherme Martins. Quem me segue no Instagram, viu que pedi oração por ele outro dia, quando ele precisou se submeter a uma cirurgia. Nós nos conhecemos na vigília do Bom Samaritano e ai, de lá pra cá, somos amigos de infâaancia e irmãos virtuais de alma. <3 haha

Ai ele disse que fez isso com dois tênis e me mostrou as fotos. Fiquei passada como resultado e pedi a ele pra compartilhar com vocês. Ele é tãaaao do bem que mandou tuuuudo pra nós!





 Que diferença né gente?! O Tênis ta NOVO DE NOVO! E com uma atitude tão simples e usando materiais tãao baratinhos! <3

Olha esse Converse azul, que arraso que ficou!











Já tô vendo vocês indo comprar pincel e tinta pra salvar aquele tênis que tá jogado na sapateira e super desprezado né? hahaha Olha as dicas que o Gui compartilhou:

Materiais usados:
Fita crepe 
Jornal, panos velhos e etc. 
Pincel 
Tinta de tecido Acrilex

Você já sabe, mas não custa lembrar que você deve tirar os cadarços. Coloque fita crepe ao redor do tênis, para que obviamente, a tinta não manche a parte que não é tecido. Use jornais ou os panos velhos pra colocar embaixo, pra você não sujar a mesinha da área da mamãe. ( Ou a sua né?) haha. E aí, é só virar artista e pintar o tecido. Não economiza tannnnto na tinha por área não tá? Tipo, não fica passando o pincel e esticaannndo a tinta não! rsr Vai cobrindo de maneira uniforme e o resultado é sucesso. Você vai amar. <3

Ai é só esperar secar e já pensar no look que vai usar pra estrear o 'novo' tênis. Ah! E marca a gente lá no instagram hein? (@estilosasesantas) Não esquece de tirar fotos do antes e depois. Vamos ficar muiito felizes em saber que inspiramos vocês.

É isso meninas! Agradeçam ao Guilherme! <3 Martins, meu fio... obrigadão viu? Tenho certeza que vai servir para os Estiloso e Santos também. Não deixe nunca de compartilhar novas dicas com a gente! rsr

Super beijo Meninas!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E até o versículo de hoje foi o Gui quem compartilhou!

"E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa." Êxodo 3:5

Sempre bom lembrar que seus pés são os condutores da morada do Espirito Santo. Cuidado por onde eles estão andando. Você é diferente e escolhido!









2 comentários:

  1. A paz meninas! Olha eu aqui de novo! \0/ ||| Amei a dica de pintar o tênis, não tinha pensado em fazer isso antes, mas agora eis a opção para ser testada. Só passei aqui rapidamente para não deixar de comentar, e estoy tipo emocionada, Primeira a comentar \0/ . Beijoos e abraços, suas Lindas.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Eu visito seu blog direto kkk, também sou evangélica e estou com um pequeno problema, tenho 1m50 e trabalho no setor administrativo de uma clínica. Eu trabalho sozinha nesta sede e não recebo visitas só converso por telefone, e não sei que tipo de look posso usar... Tenho usado muito social, mas não uso terninho, acho uma coisa bem legal, mas não queria que parecesse tão séria, por eu ser pequena não quero que me confundam com uma pessoa de mais idade na rua... Que é o que normalmente tem acontecido, por favor me ajudeeeeeeee. kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics