Vídeo: Tag Irmãs




Oiiiii gente, antes tarde do que nunnnca né?
Fizemos de tudo pra pulicarmos mais cedo, mas infelizmente... tem honra que dá maior
bronca postar direto do celular no youtube por conta da memoria que tá cheia e tal e tal e tal.

Mas vamos parar de perder tempo e DÁ PLAY logo ai! hahaha
Ps: A resolução NÃO TÁ LEGAL. Mas infelizmente ou seria assim, ou demoraríamos mais pra postar. =/
Então, simbora, que dá pra assistir! <3  INSCREVA-SE NO CANAL!





E ai, gostaram? A gente amou gravar! Deixem mais sugestões de vídeos!
=)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: "Lembra-te, Senhor das tuas misericórdias e das tuas bondades, que são desde a eternidade." Salmo 25.6






2 comentários:

  1. Ameiiii o vídeo!!
    Deus abençoe vcs infinitamente mais.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor meninas! | ♡ Estou sem palavras para descrever o quanto eu amei esse Vídeo Tag.
    | Tipo eu conheci tanto o blog, quanto a dupla Canção e Louvor recentemente, e , me apaixonei de cara pelos dois, porém não sabia muito sobre vocês, e quanto mais eu descubro, mais eu crio admiração pelo trabalho de vocês aqui no blog e pelo trabalho da Cláudia e do Cláudio na dupla. |Eu realmente só tenho a aagradecer pelas dicas que vocês nos dão aqui no blog, eu sempre me senti muito incomodada pelos comentários que as pessoas na escola, ou até mesmo no meio da rua faziam sobre minhas roupas, pelo fato de eu ser evangélica, e, aqui no blog eu aprendi que não devo me importar com os comentários , pois o importante é que eu estou no caminho certo e fazendo a vontade de Deus.
    Eu já gostava de moda antes e agora muito mais, eu me identifiquei bastante com o estilo de vocês duas, Um pouco de cada. Sabe.. eu sou como a Cláudia, eu não consigo parar de falat, como deve ter dado para perceber....

    É melhor eu acabar por aqui,
    É que há tanto para ser dito! Beijos e fiquem na paz, Clênia.

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics