Inspiração: Candy Colors








Cor de doce, <3
Oi meninas, hoje a gente já chega adocicando seu dia com essas cores fofas. Vocês já devem ter percebido esta paleta de cores nas lojas nesse período né? Elas são a cara da primavera, como se estivesse trazendo cor para o nosso verão e mandando embora as cores do inverno.

Elas tem um ar retrô e delicado, e com isso também trás um toque feminino e romântico aos looks.

Dicas básicas:
Mulheres mais claras ficam bem com rosa e lilás.
Morenas se beneficiam com todas as cores. 
Já que as cores são 'fofas', pra não ficar muito infanto-juvenil, evite babados e estampas infantis.
Fuja da combinação destas cores em tom pastel com preto.
Aposte em combina-las com tons neutros como branco e nude. <3








É isso! É só pra inspirar e lembrar a você de incluir uma peça candy color na sua wish list.
Meigo né? Também acho. rsr

Beijinhooos! Bom finde! <3

Só pra constar, viu os post's dessa semana?





--------------------------------------------------------------------------------------
Versículo do dia: "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." Proverbios 16.1 
Preciso dizer mais alguma coisa?








2 comentários:

  1. A paz Cláudia! Olha eu aqui novamente \0/
    Esse post é simplesmente a minha cara! Cores fofas e meigas, que combinam demais comigo! Amei!!
    Só tenho 14 aninhos , mas eu A-M-O moda, e tudo relacionado à mesma. Desde quando eu descobri o E&S , acesso toodos os dias pra ver se tem novidades. Porque eu me apaixonei pelo blog, e como já conhecia a dupla Canção e Louvor, sabia que se vinha de vocês duas iria ser uma bênção!
    Obrigada pelo Blog, pelos posts criativos e pelo tempo das suas vidas que vocês dedicam a esse espaço.

    Beijos e Abraços,
    Clênia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia, paz ! Menina mas que perfeito esse post como todos os outros, ameeeei !
    E estou aqui todo dia HAHA não perco uma postagem se quer, que Deus abençoe vocês !

    Beijos
    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics