Coleção "Seja Leve" by Marcela Taís para Thks







Oi meninas, paz! 
E aí, como foi o finde de vocês? O nosso foi adorando a Jesus. 
Pra variar ~graças a Deus ~ estou viajando. Por este motivo não consegui fazer fotos de look do dia
Essa semana nem mesmo no hotel. Acabei não trazendo a máquina fotográfica pra viagem e o jeito foi improvisar na hora de montar o Post de hoje.

Já tem um tempo que eu venho querendo falar sobre a coleção "Seja Leve" na Marcela Taís e resolvi então fazer isso hoje.
Sei que a maioria, se não todas, já sabem que Marcela é uma cantora evangélica que canta canções leves, meigas e recheadas de poesia e declara em suas letras que resolveu esperar em Deus pelo seu príncipe, também declara que somos princesas ~ não frágeis! Somos fortes! ~, enfim... É muito querida pelo Brasil afora não só pelas canções, caráter e simplicidade, mas também pelos seus belos textos, versos e frases que as vezes não são cantadas, mas escritos e compartilhados por ela com muito carinho.

Percebendo isso, a Thks Camisetas fez uma parceria com a cantora e lançou uma coleção de camisetas com suas frases e elas foram ilustradas pela Malena Flores. A Thks Camisetas é um movimento que trabalha com vendas de camisas e a cada 1 vendida, outra é doada para crianças carentes.
É um trabalho super bacana, admirável e organizado. Pra saber tudo, Confere aqui: 
www.thks.com.br

"Thks" é a abreviação de "Thanks" em inglês, e reforça a ideia de cada camisa que é comprada, outra é doada e o movimento em si já agradece: "Obrigada".

O site é uma loja virtual on line e tem diversas coleções. Olha algumas das camisas da coleção seja leve, como são fofas: 


Quando vi a marcela anunciando o lançamento já fiquei ansiosa. No primeiro dia já fui lá e garanti as minhas. Haha Amo T-shirts e não pude deixar passar. Comprei 3 pra mim. Abaixo mostrei a vocês duas delas. A outra é "Eu acredito no amor", a segunda da imagem acima. 








Eu apaixonei pelas camisas masculinas! 😍 comprei uma pra o namorado. Hahaha A "Eu acredito no amor" também, a quarta camisa da imagem abaixo. Depois eu mostro a vocês no instagram, quando vestirmos e ficarmos fardadinhos. Hahaha
Ah! E o lenço que usei nas fotos foi presente da UNIAADC, união de adolescentes de Curitiba- PR. #amei


Então meninas, eu super amei o trabalho da Thks, e nem falo da vontade que  to com vontade de  ter todas as camisas da coleção 'Seja Leve'. 😍 pensando seriamente em comprar mais.
A quem interessar, podem comprar sem medo na loja virtual. As minhas, todas foram tamanho M. Quem quiser ela mais "folgadíinha" um pouquinho, comprem um tamanho a mais que o seu.
A entrega foi super rápida e veio tudo direitinho em menos de 8 dias, com frete grátis. 

www.thks.com.br


Enfim meninas, espero que tenham gostado.
Quero parabenizar a Marcela, que doou 100% das vendas ao trabalho social e a Thks, pela iniciativa show. Vou divulgar ao máximo pra assim ajudar de alguma forma. 

Deus abençoe vocês, meninas! Super beijo!

Instagram: @thkscamisetas | @marcelataisoficial | @malenaflores_ | @estilosasesantas
-----------
Ps: este post não é um publieditotial. Falei sobre a coleção porque realmente gostei e achei bacana o trabalho da Thks.
-----------
E o versículo de hoje é: " O Senhor é homem de guerra; o Senhor é o seu nome." Êxodo 15.3 
Quando estiver diante das maiores batalhas, lembre-se que seu Deus é perito em guerras. Também não esqueça que Ele nunca perdeu nenhuma delas. Ele tem as melhores estratégias. Ponha o General na frente e avance! 









2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Cláudia, perdão por não ter comentado antes, é que a escola está muuuito corrida é muita coisa pra uma cabeça só!!!
    Mas indo direto ao ponto: #AmeiAColeção ainda não conhecia o trabalho da Marcela Taís , mas eu vou pesquisar mais sobre ela e tenho ceretza dw que vou amar, porque eu já me , apaixonei pelas camisetas.
    O desing ficou perfeito para as frases , ficou SHOW.

    Beijão,
    Clênia.

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics