3 Produtos de O Boticário que estou Usando e Amando






Oi lindezas, tudo bem?
Eu não sei se é tãaao útil, mas eu pelo menos gosto de saber produtos que estejam 'funcionando' bem nas amigas, pra poder comprar.

Eu gosto muito dos produtos do Boticário. Quem não, né?
Então nos ultimos meses, eu comprei alguns e vim compartilhar com vocês porque estou realmente amando.

O os dois primeiros, são o Shampoo e Condicionador da linha  nativa SPA, mais especificamente o de Melissa + Alecrim.


O shampoo que eu uso diariamente acabou e aí só com representante. As vezes demora um pouco pra chegar e eu sempre ficava na mão. Daí, o namorado me falou que usava esse e me disse pra testar.
E não é que "Mô" tinha razão, Brasil? É uma delicia de shampoo! 
Tem um cheiro suave e gostoso, deixa aquela sensação geladinha na cabeça, sabe? Você
realmente sente que seu cabelo tá limpo!
Eu tenho cabelo bem oleoso, mas é impressionante como se prolongou meus cabelos sem oleosidade.
Super indico, e concordo com isso de "Purificação da Raiz" quem vem escrito nele: você sente a raiz realmente limpa.
Viram o post com 4 Dicas pra Salvar o Cabelo Oleoso na Ultima hora? Clica aqui.


Eu sou a louca do hidratante. <3 Amo essa linha cuide-se bem e escolhi esse de Frutas Vermelhas e Avelã.
O cheirinho dele é docinho, mas não enjoado sabe? Super amo!
Não fica aquela pele 'melecada', seca bem rapidinho e depois a pele fica bem suave. <3 
São vários os aromas... de ficar na dúvida, mas eu simplesmente amei esse.


Comprei nãolembrooque no Boticário outro dia, e ganhei uma miniatura do LINDA. Apaixonei.
Voltei na outra semana e comprei o perfume.
Gente, é uma deliciaaaa de fragância! 
Ele não é tão suave, sabe? Mas também não incomoda! Pelo contrário, é marcante. 
Outro dia voltei na loja e vi que também tem outras fragâncias do LINDA, e eu com certeza vou ver
também gosto.
Mas pra quem gosto de perfume não tão forte, mas também não tão fraco, e principalmente que dure e fique na pele, esse é uma boa indicação.


Se ficou curiosa pra ter algum, preciso nem dizer né? Tem lojas O Boticário em todo lugar, ainda bem. Pra quem mora em alguma cidade que não tenha, ou queria a comodidade de receber os produtos em casa, é só comprar pela Loja Virtual O Boticário. Eles entregam em todo Brasil. Tem um monnnte de promoção por lá. <3


E vocês, quais produtos de O Boticário vocês gostam?



É isso meninas, 
até amanhã!
Super beijoca!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Já curtiu nossa pagina no facebook? Curte aqui ó: Estilosas e Santas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu o outro post de hoje? 
Lá também tem o versículo do dia. 





Obs: Este post não é publi. Apenas uma opinião e indicação da autora por livre e espontânea vontade. 








4 comentários:

  1. Esse perfume LINDA e uma deliciaaaa... tambem uso e tmb recomendo!! rsrsr
    bjo Santa!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo produtos da Boticário!. Atualmente estou usando o hidratante de ameixa da nativa SPA, perfume Florata Emotion, estou amando os dois. E a poucos dias adquiri o olho corporal do florata in rose, até agora me agradou mto!
    Bjus"

    ResponderExcluir
  3. Amor os produtos da Boticário eu uso o Nativa Spa de ameixa guenhei do meu amo nossa o óleo é muito gostoso e também uso o perfume Florata o Golde é muito bom indico a vcs meninas bjs linda a paz

    ResponderExcluir
  4. Oiie.. Tudo Sim graças a Deus! E Com vcs, Tudo Certo?
    Simplesmente amo os Produtos da Boticário,. desde de quando eu ganhei a Colônia
    " Egeo Dolce Woman " e isso já faz um tempiinhoooO Heiin! kkk` Ameeei e até hoje usoO,. ele deixa um cheirinho bem gostoso na roupa que até quando a gente fica o cheiro,. e quando vai engomar roupa nuuuus o cheirinho sobe rsrs ^), super indico e recomendo,. mais aconselho a não passar muitooooo kk.. pois como ele é doce,. para não ficar um doce enjoado,. passe poquinho,. ele é um pouco digamos forte,. outro também que amo,. mais nunca tive,. mais que já senti o cheiro é o " Oopss " Geeente o que é issooO,.. Super Leve,. Gostoso,. Estilo de Menina mesmo,. suave,. mais bem marcanteee,.. kk^.^)" Também recomendo... E já na Parte de Hidratante Amo Amuuh Meeesmo o Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Nutritiva Jabuticaba + Castanha do Pará... Muitoo Boom Boom deixa a pele super macia,. e o cheirinho então... nem se fale,.. rs.. também há um tempo atrás comprei um creme hidratante para as mãos que ainda tenho um restinho,... Maravilhosooooo,.. deixa a mão hiper macia,. parecendo pele de BB^) ele é o Nativa SPA Creme para Mãos Refrescante Melissa + Alecrim.. Ameiii,. RecomendoO...
    Gente a minha intenção não era que o Pos`t ficasse assim tãããããOoo Grande... kkkkkkkk... mais Oremos rsrs,... Meninas Fiquem com Deus,..!
    Xeluuuh...

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics