Look: O bom básico + o velho Estampado







Oi meninas, tudo bem?
Resolvi compartilhar com vocês em look bem simples, mas que é bem usável.
É aquela boa e velha blusa básica  de sempre combinado a uma saia estampada feliz.
Eu e Cláudia temos muitas desses blusinhas lisinhas, de cor única pra jogar com qualquer coisa, sabe?
Funciona e salva muito bem aqueles dias que você não tá afim de montar um look elaboradinho pra aquele passeio. Dá uma olhadinha nas fotos e depois eu falo onde comprei.

























Blusa: Hering | Saia: Leader | Sandália: Santa Lolla | Bolsa: Shoes4You

A blusinha é em gola 'V' amarelinha, simples, mas tem um caimento bem legal. A saia é sino, eu simplesmente amo esse modelo! A sandália é uma velha guerreira, de coleções antigas, que é super confortável e lindona. A bolsa é aquisição de Cláudia. E nem te conto quantos anos ela tem. haha

A dica pra quem quer comprar essas blusas, é só procurar na Renner, Riachuello e Hering que sempre tem na área de peças básicas. A gente vive comprando.
O modelo da saia acho que não tem mais igual na Leader, mas ontem fui no shopping e vi de monte nas mesmas lojas citadas, e isso é porque o modelinho tá super em alta. 

Compre uma caixa de lápis de cor dessas blusas! kkkk Vale a pena. E o legal é que tem vários tipos de golas, "V", Canoa, reta... são tantas, vai por mim: se joga, Santa!

É isso meninas, espero que tenham gostado!

Se cuidem, beijinhos! <3

----------

Ps: As fotos são no Vitória Park Shopping. É novo na cidade ainda, e as lojas estão chegando. Eu fiquei no corredor com menos lojas porque estava morrendo de vergonha de fotografar. haha 
Mas passando por aqui, visitem! É bem legal! =)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: "A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor; não tenho outro bem além de ti." Salmos 16.2
Como diria aquele hino que cantamos na igreja, "Quem tem Jesus tem tudo, quem não tem, não tem nada..." 
Eh tesouro, viu?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segue a gente no Facebook: Estilosas e Santas | Instagram: @estilosasesantas 

Viu o post de ontem?







8 comentários:

  1. Lindo o Look, simplesmente lindo! Amei, amei!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um monte dessas blusinhas rs e salva mesmo :D
    #AmoAsDicasDeVcs
    Bjs Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. hainn!!!! Que lindo Zipora!!!
    Ameii... a saia entaoo... peerfeita

    ResponderExcluir
  4. Lindo amei básico mas muito lindo e cai muito bem em ti florzinha !!! Fica na Paz bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameii os looks de hoje simples e chike hehe *--* Nossa todos os dias entra no blog de vcs ...meu esposo disse que vou fali ele o cartão dele ja ta quaseee estourandoo kkk ...disse pra ele que é pra fica bonita pra ele kkkk ... bju :* A Paz .... Zipora e Claudia

    ResponderExcluir
  6. Blusinhas básicas não podem faltar no nosso guarda-roupa meninas.
    Ameeei o Look de hoje (:

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics