Coleção Verão Nítido Jeans - Um Arraso!



Oi meninas, paz!
Tudo bem?
Primeiramente, agradecendo ao montãaao de meninas que ficaram preocupadas comigo e minha saude nos ultimos dias.
Pois é... eu sou toda gigante, toda metida a forte, mas as vezes os gigantes tombam dodoi também né? rsrs
Estou me recuperando direitinho e já voltei por que tava sentindo saudades de tagarelar aqui. hahaha

Então vim atualizar vocês das novidades da Nítido.

Eu ainda não havia falado pra vocês, mas a Nítido entrou em contato com a gente e se tornou nossa parceira aqui no Blog. A marca é dedicada ao publico evangelico e tem todo um capricho de lançar coleçoes pensando na gente. Eu já admiro o trabalho da marca há muito tempo e Deus sabe o quanto ficamos honradas com o convite de estar sempre atualizando vocês sobre ela por aqui.

Pra quem quiser adquir, a Nitido tem uma Loja Virtual, onde vocês podem comprar e receber com total segurança na casa de vocês. Além da Nitido, eles também tem outras marcas super lindas sendo vendidas por lá. Super indico e garanto a vocês que não irão se arrepender.

A Coleção VERÃO da Nitido está encantadora. Eu AMEI a ver mais peças longas na coleção e vocês hão de concordar comigo, quando virem algumas escolhas que fiz entre as peças que achei mais bacana.

A coleção foi estrelada pela lindissima, da voz belissima, do cabelo lindissimo, do sorriso mais lindo ainda da Lydia Moisés. Confiram algumas das que eu mais gostei.





 Os dois vestidos, o da foto acima e o da foto abaixo, são aqueles vestidos arrumados que todas nós precisamos ter no armário mas só lembramos disso quando vemos que não temos. São lindos, com recortes simples e elegantes, mas que vestem extremamente bem e atendem desde aquele jantar com os amigos, há um culto... uma festa, sem fazer feio. Amei as cores vibrantes!



Braseeeeel, EU QUERO ESSE VESTIDO! Achei belissima a lavagem destonada desse jeans, e esse print nessa cor meio dourada. O vestido tem costuras que acinturam, modelam o corpo e tornam a peça super feminina e linda! Gente, esse vestido tá realmente LINDO!



Mais um vestido clássico e arrumado. Amei essa cor sóbria e nude. Vai bem em qualquer horario e ocasião. O casaqueto com pegada animal print + estampa de folhas, e nesse recorte sem gola eu achei maior charme. <3


Um Lokk arrojado. Eu AMO jeans em lavagens difernetes. Tô apaixonada nesse tom escuro. E até esse colete tá um mimo! Dá pra usar em diversas outras composiçoes e looks.


COISA MAIS LINDA É ESSA, MENINA? Alguém concorda que, chegou com um look desse, ARRASOUSANTA? hahah A intenção não é esse né? De vestir-se pra se mostrar! #MiseriQueima! Mas que é quase impossivel vestir um vestido linnnndo desse e não se sentir Divonilda. PRECISO. <3


Duas coisas que amo: LONGOS e Jeans EM CORES DIFERENTES. Pronto. Preciso falar mais nada. 
Só dessa blusa ai, que eu achei maior fofura! <3


Meeeeeiga essa saia! Gostei desse recorte na diagonal, e os demais complementando. Dica: Rosa vai estar com tudo nesta primavera e verão. #PinkalizaTudoSanta


Meeeu namorado diz, que eu fico bóóoonita de camisa social! <3<3 BrigadaMô!
Mas que mulher não fica elegante de camisa social né gente? Pres'tenção nessa cinza linda! <2


Por que eu achei tão rico, meigo  e clean esse look? Ah gente! Porque é! Olha que coisa linda o AZUL BIC dessa saia? <3  


E essa manga sino e ainda rendada? Muito prinnncesss!
A saia também é um mimo! Pena que pra mim ficaria curta, mas pra as baixinhas tá super indicado! 




Transparencia super discreta próximo a gola. Achei riquisma essa blusa! Também amo saia que tenha esses 'babadinhos'. 


Eu deixei esse por ultimo por que estou SEM AR com essa saia. <3 <3 <3 <3
Ela tem FLOOOOORES gente, e eu  AMOOOO! e ELA É lonnnnga Brasil! 
E a Lidia é LINDAAAA! 
MÃEEEEE, EU QUERO!



Tem muiiiiiiito mais coisa bonita lá no site da Nitido. Só escolhi algumas por que vocês não iam me aguentar falando tanto, né?  hahaha
Mas é só acessar  o site da Nitido Moda Evangélica e conferir toda a coleção. A coleção Plus Size, mais uma vez, está um arraso. Breve eu faço um novo post só com escolhas plus.

Aproveitem e curtam a página da  Nitido no Facebook, lá voês acompanham dicas, veem o monte de gente chique que também usa a marca e fica por dentro das principais novidades da marca.

Nem todas as peças estão disponiveis ainda na Vest Evangélica, mas acredito que é questão de dias.
Fiquem ligadas lá na pagina Estilosas e Santas no Facebook  e se quiserem alguma que ainda não está, me avisem que a gente dá um jeito de vocês tê-las pra já, ok? 

É isso meninas, espero que tenham gostado de saber as novidades!
Beijocas, e façam a blogueira (dodoi - drama!) feliz: comentem! hahaha


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------









5 comentários:

  1. Cláudia Gloria ao Pai que vc está Melhor,. Graças a Deus,. Mais Melhoras pra vc Flor,.. ^^
    Simplesmente Amor a Nitido tudo muito lindo, elegante,. chik, e confortavél,. nada melhor do que vc vestir um roupa e se sentir super hiper mega bem com ela,.. Tudo muito lindo,. Já fiz meu cadastro na loja virtual,. sigo no instagran,. e face,. ! Ameii Tudo,... Muito Lindo,..!!
    Xeluuuh no Ôôôi Cláudia,.. Abraços para Todos,..!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia eu comprei uma camisete da cor vinho tipo essa da Lydia, mas não sei com que modelo e cor de saia eu uso e que da certo com a cor???

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics