CLUB DA MIÇANGA - ACESSÓRIOS, BOLSAS E MUITO MAIS



Oi pessoal, paz!
Hoje vim falar de uma parceria abençoada que fizemos esses dias.

Entramos em contato com algumas lojas que gostamos, pra divulgarmos aqui roupas, acessórios, bolsas e tudo mais que realmente gostamos. 
Algumas dessas lojas estão topando e estamos ficando muito felizes.

O que eu quero deixar claro antes de qualquer coisa, é que só estamos contactando ou aceitando parcerias com marcas que realmente gostamos ou que, ao nos apresentar a marca, nos gerar interesse e aí também gostarmos. Não queremos jabá só porque jabá. É um trabalho sério, onde há uma troca: produtos por divulgação, e assim, trazemos o melhor pra vocês sempre. Fechou?

 A loja que a gente apresenta pra vocês hoje, é muito conhecida de nós pernambucanos. Todo mundo que dá uma passadinha no Shopping Recife não tem como passar desapercebido e não vê a loja fofa Club da Miçanga. 

A loja Club da Miçanga é repleta de acessórios pra incrementar e tornar o look mais feminino e charmoso. São carteiras, bolsas de festa, anéis, tiaras, headbands, cintos, bolsas de festa e muito mais.
Pra quem usa -pois também temos meninas de outras denominações aqui e onde são permitidos o uso- uma variedade incrível de pulseiras, colares e centenas de opções de enfeites lindos!

Agora umas fotinhas da loja. Primeiro algumas peças que vimos e amamos e mais cliques do que tem por lá.

















Acho que é um dos melhores lugares pra comprar bolsa de festa no Shopping Recife. Comprei a do casamento do meu irmão lá. Até hoje uso ela e é suucesso! haha Variedade incrível e preços que considero justo.




Acessórios pra cabelo: tiaras, presilhas, headbands.



Headbands.







Outra coisa legal são essas correntes. Sabe aqueles cintinhos de correntes bem lindos? Pois é... a gente usa pra marcar a cintura numa saia, num vestido e fica super meigo. Lá você escolhe a corrente que mais gostar e aí elas medem e fazem o cinto super rápido! Muiiiito meigo! ( Fiz um pra mim e mostro a vocês em breve!)



Anéis, pra incrementar nossos looks!




No Club da Miçanga tem uma variendade incrível para montagem de peças. Pra quem usa ou faz brincos, colares ou qualquer outra peça com montagem, lá é super indicado pela variedade. São pingentes, argolas, terminais, fechos, bases, perolas...é muiita coisa minha gente! haha





Viu quanta coisa lindaaaa? Pois é... a partir de agora vocês verão sempre novidades por aqui e no nossos looks do dia. Recebemos algumas peças de lá e provavelmente nos próximos vídeos mostraremos com detalhes pra vocês.

A Loja Club da Miçanga, como já falei, fica no Shopping Center Recife, ao lado do Hiper Bompreço. Curtam a Club da Miçanga no facebook, pois seeempre tem sorteios bacaaanas por lá.
E pra você que tá ai quaaase chorando porque não mora aqui, pode sorrir: A Mymmos é a loja virtual da Club e entrega para tooodo Baarasil! Êeeh! É só acessar: mymmos.com.br.
Ah e o site pra ficar por dentro das novidades da loja é o www.clubdamicanga.com.br.


E só pra não passar em branco, detalhitos dos nossos looks. Não elaboramos quaase nada porque fomos as pressas pra Recife, super rapidola! hahaha Mas tá ai.



 Zipora foi mega estilosa, toda trabalhada no animal print, uma regata neutra, camisa jeans que a gente ama com o nózinho fashion na ponta, sapatilha cor de laranja e bolsa simples.

Eu fui com minha T-shirt AMOR do Blog Um Perfume para Deus. 
Coloquei uma saia plissada rosa, um cinto pra marcar a cintura, sapatiha azul, bolsa vemelha e, como estava com cabelo 'natural', coloquei um lenço pra dar aquele levante no visu! rsr
(Pra saber como adquirir a camisa meiga, é só clicar AQUI!).


E aí, gostaram da nooovidade da novidadinha feliz? hahaha
Vocês vão amar ainda mais em breve! <3
É isso! Fiquem com Deus e até amanhã!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 E o versiculo de hoje é:"Todos os vales serão levantados, todos os montes e colinas serão aplanados; os terrenos acidentados se tornarão planos; as escarpas, serão niveladas.

A glória do Senhor será revelada, e, juntos, todos a verão. Pois é o Senhor quem fala". 
Isaías40:4-5

E como eu digo em uma das minhas canções, se Ele falou, tá falado.












4 comentários:

  1. Tudoooo lindooooooo ! Eu queroooooooo! Que bolsas lindas, chiques a cara da riqueza. rsrs' Tudo top!
    Meninas estao lindas.. e essa traça da Zipora ? Ownt' gosteii *--*

    Parabéns pela nova parceria. :)

    ResponderExcluir
  2. Amei também tudo que nos mulheres amamos arrazou meninas !!! Bjs a paz

    ResponderExcluir
  3. " Gente! Paz,. Tudo Bem!?
    Minha gente estava quase chorando por não Morar ai kkk,. e logo depois vejo " se você esta quase chorando por não morar aqui,. sorria" rsrs,. Loja Virtual,. eu amo navegar e comprar tbm.. rsrs,. Meninas tudo lindo,. Cada carteira show,. E vcs meninas Lindas Como sempre,.. Bjks,.Fiquem com Deus,.! Abraço!! Deus Abençoe! ---> Parabéns pela nova Parceria Uhuuuuuuul <--

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics