Look Romântico: Vestido de Renda Amaro







Oi Meninas, paz.
Hoje é um dos looks que eu estou mais apaixonada nos ultimos dias.
Primeiramente, uma história rápida:
Recebi esse vestido de presente da Amaro! 
Eles me enviaram porque fiz aquele vídeo "Experíência de Compra na Amaro" e me fizeram uma surpresa agradecendo. Fiquei apaixonada por ele e nunca pensei que alguém pudesse escolher algo que ficasse tão bom em mim e que eu amasse tanto. 
Muito obrigada de verdade  AMARO .

Infelizmente não tem mais esse vestido linnndo na Amaro. Já falei pra vocês que as peças lá acabam super rápido né? Então, se gostar de algo lá, compra logo pra garantir!

Montei um look romântico. É um vestido de renda, com perolas na gola, de mangas compridas e marcado na cintura, ou seja: mais feminino impossível. Ele é mega versátil e dá pra montar diversas produções com ele. Essa é um pouco elaboradinha, mas dá pra usar com rasteira, dá pra jogar um chapéu, usar com sapatilha... Enfim, é um vestido muiiito usável.


















Vestido : AMARO  | Espadrilhe: Passarela| Bolsa: Sem Marca| Cinto: Acervo Pessoal


Outra coisa que estou apaaixonadaaa é esse Espadrilhe ( a sandália Anabela). Vi ela na Passarela e não resisti! <3 Muiiito amor! Dá pra usar ela com amarração ou sem. Ela é mega linda, confortável e esse salto de cortiça é um charme, sem falar no preço, que achei mega amigo. A Bolsinha é da "Loja do Chinês", hihihi. Paguei baratcheenho nela e amei. <3
O looks romântico é composto por peças bem femininas, com um toque retrô, uma cintura marcada, laços, rendas... tudo mais delicado possível. Amei essa produção e tô doida pra passear com Mô usando o look! hahaha  ( Já perdeu a novidade porque ele vai ver aqui, hehe... mas sei que ele vai gostar de ver ao vivo. hehehe. #CrauRobântica )
É isso meninas! Lembrando que a AMARO  tá mais que indicada por nós aqui hein? Eles estão com coleções novas e belissimas lá no site, qualquer coisa é só clicar abaixo e mandar ver!


Amaro 300x250
Pra quem não viu o vídeo que fiz sobre a Amaro, tá ai também: 




É isso, espero que tenha inspirado e que é claro, vocês tenham gostado! <3
Bjocas 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: "ao cheiro das águas brotará e dará ramos como planta nova." Jó 14.9
Só eu que, só de ler esse texto, já me sinto renovada? Não há melhor alento, do que o que vem DEle.
Que Ele seja nossa fonte de vida, sempre!


Fotos em PORTAL DE GRAVATA.








6 comentários:

  1. ameeei o look, tira foto você usando o Espadrilhe sem amarração. bjs

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Merimã,.. Ameeeeeiiiiii,.. Tudoooooo,... Nuuuas,.. Tudo Divo rs^^),.. Onnwt muito Meigo,.. Ameeeii de Maiiis!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Vestidinho, super lindo! ador coisinhas românticas!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei um look quero um também kkk a sandalha é linda comprei duas também pelo site da passarela eles entrega Sertinho e eu amei é claro kkk linda Claudia bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Muito liindo esse vestido ,eu amei,você arrasou
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics