LOOKS DAS BLOGUEIRAS





Dificilmente vocês não conhecem essas meninas ai, não é?
A maioria de nós acompanhamos o estilo inspirador com que elas se vestem e aprendemos com elas como se vestir bem. O interessante é que a maioria delas usam looks comportados, e são exemplo de elegância. Ou seja: Não entendo porquê algumas meninas da igreja pensam que chamarão mais atenção se andarem com saia de dois palmos, blusa mostrando o umbigo ou roupa que denominaram até de pirigospel. #FaleiMesmo! kkkk


Se vestir bem e no comprimento clássico é sinônimo de elegância e acredite, de ousadia! Não é todo mundo que sabe montar produções com tamanhos de saias consideradas "caretas". 
Não são! As pessoas que querem se vestir assim, é que assim as denominam.
Mas tá bommm, que eu já preguei demais por hoje. kkkk

Vamos aos looks dessas lindas.


Camila Coello, na maioria das vezes, monta looks certeiros. Sabe aquela de "pranãotererro"? Pois bem... a Camila é assim. Vez ou outra é que ela faz umas produções mais ousadas.
Mas essas sem erro dela são sempre encantadoras.
Aqui ela combinou essa saia lápis de ziper com a blusa de listras navi, e arrematou o look com esse sapato mais chique, pra tornar a produção bem elegante. Super fácil de copiar esse look, né?


Aqui temos uma das blogueiras mais elegantes do mundo e uma das mais ousadas também. A ousadia dela é sempre na medida certa e pouquissimas pessoas conseguem montar produções tão equilibradas como ela. Uma inspiração messssmo. Olha que lindo esse vestido de corte clássico ( olhem essas mangas!) e shape plissado que ela super incrementou com o blazer azul e scarpin no mesmo tom. 
Pra fechar mais os tons claros, ela foi de clutch e cintos pretos. Impossível não se inspirar.


Nossa pernambucana, super doidinha e simpática, todas nós temos orgulhos dessa Fia, né? kkkk
Amei o shape dessa saia. Cintura alta e cm esse detalhe mais "fofinho" proximo a cintura, dando espaço para o bolso ficar bem a vontade.
Meu sonho é conseguir combinar estampas como ela fez ai ó: blusa com detalhe p&b, saia com print de folhas e sandália com discreta pegada animal print. #Diva.



Trouxe essas beldades para nos inspirar. Espero que tenham gostado.
Por hoje é só.
Super beijo, obrigada sempre pelo carinho de vocês e até a próxima.
Não esqueçam de seguir a gente no instagram @estilosasesantas e curtir a nossa página no facebook, clicando aqui. Tem novidade o tempo tooodo nestas duas redes sociais e é por isso que a gente faz questão de ter vocês por lá. 


Beijinho, de novo! <#


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: "Uma coisa disse Deus, duas vezes a ouvir; que o poder pertence a Deus."
Salmos 62.11


VIRAM OS ÚLTIMOS POSTS?











Um comentário:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics