Look do Dia - Usando o Lenço ou "Pashmina"




Oi meninas, a paz do Senhor! =)

Esse post deveria ser Zípora fazendo! hehehe
Mas ela me deu a tarefa. kkkk

Na verdade, nada demais sabe? É só que achamos legal mostrar pra vocês um look com Lenço ou Pashmina. 
Pra quem não sabe o que é Pashmina, é, em suma, um lenço de "fios" que na maioria das vezes é tido  como 'manta do ocidente'. Na verdade é só um tipo um cachecol ou lenço, sendo que feita em fios, em sua maioria com estampas etnicas. =)

A gente tem uma ideia meio #errada de que usar lenço não é legal ou que só temos que usar se tiver frio, ou em nó de gravata meio feminina pendurada no pescoço... algo assim, mas não! Existem vários jeitos e um deles é esse ai ó:

Esse vestido é um tipo 'camisa' grande e só jogar um lenço/pashmina no pescoço, solto mesmo!
Então meninas, é isso.  É mais um look do dia inspiração pra vocês! kkkk

O vestido é da Renner. A Pashmina Zipora ganhou da amiga Milca - e eu ganhei outra verde água, direeeeto de Israel #hehehe .  A Sandália é Santa Lolla.


Dá pra ir leeegaaal pra Igreja, em um jantar legal de anviersário de amigos, enfim... eleganterrima e com apenas um iten diferente no look: Um lenço bacana. =)

Você pode fazer o mesmo com um cachecol mais fininho! Essa epoca tem de monte vendendo por ai. =)

Espero que tenham gostado!
SUPER BEIJO <3










Listras no Dia a Dia



Oi 'meneeenas', Paz!

Como vão vocês?
Eu tô suuuper feliz com o retorno de vocês aqui e queria super agradecer o carinho de vocês!
Cada comentário, curtida, sugestão... enfim, obrigadissimo mesmo, de coracisquinho! <3

Eu tava meio #semroteiro pra postar alguma coisa hoje, por que eu tô com uma TPM daquelas bem fortinhas, (tipo, vontade de chorar, de se extressar, paciencia pequena... enfim =( ).  Mas Jesus é bom, misericoordioso e "ajudou eu" e Zipora no processo de hoje. hehehe E eu não queria 'quebrar' nossa pontualidade de 2 semanas né... #PalmaPraNóis. kkkk

Então eu lembrei que LISTRA tá MUITO em alta, e fui resgatar umas peças que tenho por aqui. Algumas já são até velhas, mas que estavam guardadinhas e graças as tendencias que vão e vem, está então tudo atualizado.

Listras estão presentes em TUDO hoje em dia. Vestidos, saias, blusas, bolsas, sapatos, lenços, blazer's... enfim, em tudo e em todas as cores e jeitos. São uma ótima pedida em casacos e é dificil não encontrar uma que te agrade.


A Hering está para Cláudia assim como a Mercatto está para Zípora. (Entenderam né?) kkkkk É que eu VIVO comprando na Hering e Zípora na Mercatto. Tipo, eu tenho 2 blusas dessa listrada. Ela não tem nada demais... é só soltinha e eu AMO pra viajar bem a vontade. 
A Saia Jeans e a bolsa já são velhas guerreias e são Penha Moda Shopping. A sapatilha é de uma loja que amo no aeroporto que chama-se It Beach. ( Vou fazer um post especial pra falar dessa loja. =)) 


Esse meu vestido é da Renner. Amo ele. Super longão e ryco. rs O Casaco comprei dia desses na Hering. ( Tô amaaando ele também! E a sapatilha também é da It Beach. =)


Essa blusa eu comprei há uns 3 anos lá na Loja Thy Ana Baby, ( que é da filha de Penha!), da minha amiga Ana Célia, ( lembra Aninha? kkkkk). Ela é infanto juvenil mas eu amei e comprei. ( E deu né! rs). A Saia e a sapatilha também são de Penha. =) A bolsa é da Shoes4You.

Então é isso lindezas, só passei hoje pra lembrar a vocês essa lindeza de tendência que são as listras.
Usem também em roupas 'chiques', como camisas e saias, principalmente BlackWhite, o famoso preto e branco.

Espero que tenham gostado.

BjosCoscoridos em vocês!

#ComentaSanta! =)

#EuComCarãoDeBlogueira #kkkk






















Meia Calça preta - PODE USAR QUE PODE!



Oiii meninas!! *------*
Como vocês estão!
Primeiramente eu quero agradecer a toooodas as lindas meninas que seguem a gente
no Instagram (@estilosasesantas)  e que curtiram nossa página no Facebook (Estilosas e Santas).
Estamos muito felizes por que temos crescido a cada dia, com a  ajuda e divulgação de vocês! Obrigada!
Amo vocês, lindas!

Hoje eu vim falar sobre uma peça que eu AMO, que como vocês viram no título é a MEIA PRETA.
Eu AMO por que deixa qualquer produção além de 'quentinha', elegante.
E neste inverno, vocês podem ABUSAR porque combina muito com a estação né? *-----*

Ai eu fiz duas produções, uma com uma peça que vocês já conhecem e outra com peças que vocês viram nas nossas comprinhas.

Para as meninas que semmmpre perguntam e eu sempre digo, esse vestido é da Mercatto. Quem segue aqui sabe que eu VIVO COMPRANDO lá. kkkkkk
A bolsa é uma 'guerreira' de Cláudia que eu uso DI-RE-TO e ela comprou em uma (infelizmente) extinta loja da Internet chamada Shoes4You. =(
A Sandalaia Anabella é da Santa Lolla. É outra loja que eu sou viciada. Tem muiiiito sapato legal lá!

E nessa produção, como vocês estão vendo, o vestido é estampado e ficou muiiito legal com a meia. O sapato, é verde e ainda assim também ficou legal com a meia preta. Hoje em dia não tem tanta regra de que a meia seja da mesma cor do sapato, tá vendo?




O vestido e o sapato são da C&A. O Cardigan é da Hering. O Cinto é Renner. E dessa vez, o sapato é da cor da meia ( tem um pedacinho transparente também né... rs). Mas vê como ficou elegante! Esse look sempre fica super 'jogadinho' quando usso no dia a dia, mas assim ficou bemm chique. #Lindei! kkkk

Então meninas, abusem e usem das meias! kkkkk Eu vou comprar nos próximos dias alguma meia colorida, (mas em cores escuras, tipo marrom, vinho... por ai! Eu não gosto daquelas cinzas, rosas e tudo mais! #NADACONTRAhein? ) E quando eu ou Cláudia comprar, eu posto no Insta pra vocês verem.

Xeru meninas, fiquem com Deus! xaaau!
#ComentaSanta! *-----*







O que dá de presente pra ELES?



Oi meninas,  a paz do Senhor!
"Semaninha" acabando e tem um "mói" de menina que não comprou o presente do L<3ve ainda, que eu tô ligada! kkkkk

Eu fiz uma pequeena seleção, baseando-me mais em estilos. Bom, não quer dizer que estão todos corretos e tudo mais, mas eu quis apenas tentar resgatar na memória de vez, qual desses estilos se parecem com o teu namorado e a partir daí te dá uma #luz no presente com mais chances de agradar o amado. =)



Dicas importantes: 
1 - Se por acaso você estiver tentando fazer alguma mudança no closet no varão, tentando implementar um estilo novo, vá com calma! Não o assuste dando uma peça ou cor totalmente diferente do que eles gostam. Seja sútil.

2 - Seja criativa na hora do embrulho mas não "fofa demais". ¬¬' Você só vai se extressar, por que as vezes eles nem percebem! E eles nãaaaao tem culpa! É que na maioria das vezes os homens ficam meio
despercebidos, não são sensíveis como nós. Sugestão: algo engraçado, curioso... eles amam! =) rs

3 - Dê o que ELE gosta. Não o que você gosta. Cuidadinho, tá? =)

É o namorado que não é tão preocupado em andar na moda, mas que não descuida da aparência e tem bom gosto pra escolher o que veste. É básico, discreto e gosta de se sentir confortável. Achei essas escolhas bem a cara desse perfil. =)




      Camisa Gola Polo Manga Longa/  Calça Jeans/ Relógio CasioSAPATÊNIS PESPONTADO

Esse já um Varão que gosta de se arrumar direitinho, rsrs. Camisas Gola Polo Manga longa são sempre elegantes. Esse corte e lavagem dessa calça é legal por que funciona bem tanto com camisa polo como camisa social, e ainda vai bem com blazer. É top!

Calça JeansCamisa SocialSapato SocialPasta TransversalRelógio Séculus

Esse perfil já é de alguém mais antenado e ousado. Calça reta com esse tipo de sapato é super indicado. Provavelmente, (e fica muito melhor!) é pra ser usado SEM meia. Fica um charme! Essa bolsa transversal de couro é uma ótima aliada pra levar notebook para o trabalho e pra faculdade. Esse relógio tá num ótimo preço e é um LUXO de lindo!



Aqui temos um namorado que vive no limiar do clássico e o moderno. Ele gosta dos novos cortes, mas não abandona as cores clássicas e os tecidos mais sofisticados. Eu amei esse relógio e essa bolsa. #Ryco.




E se você quer presentear seu namorado com um terno, vão aqui algumas dicas: A parte de cima do terno ( o paletó) é 6 números  maior que o tamanho da calça. Ex. Se a calça é 40, a parte de cima é 46. (Algumas marcas é apenas 4 números de diferença, mas são raras.). Não é uma regra geral, mas se você comprar um terno mais escuro, escolha uma camisa mais clara, e se comprar um terno mais claro, 'acenda-o' com uma camisa mais escura. 
Cláudio Louvor amou esses sapatos da imagem. Também achei eles com ótimos preços, diferentes do comum e lindos!


Outros presentes...


Perfumes



Jaqueta de Couro

Jaqueta nesse inverno é uma boa pedida.  Perfumes também são bem vindos. Eles adoram esses de 'marca'. =) Descubra sua preferencia e #mandaverSanta! =)

Também vale presentear com ÓCULOS DE SOL, BÍBLIAS, UMA ENCICLOPÉDIA OU LIVRO que você saiba que ele está querendo... enfim... ainda dá tempo de surpreender. 


Todas as imagens são ilustrativas, porém se houver interesse, estão linkadas. São da DAFITI. Como eu disse ontem, ela tem FRETE GRÁTIS e a entrega é feita em no maximo 7 dias. Se quiser garantir o presente pra quarta feira, o pedido e pagamento deve ser feito HOJE para que quarta esteja na sua mão! =)  E neste caso, é necessário pagar o frete. Mas se você amou, vale a pena , né?

Enfim... é isso meninas!

Espero que tenha ajudado vocês!
Super beijo, uma excelente fim de semana e té segunda! =)









O que dá de presente pra ELAS?



PS: Reservem parte de seu lindo dia para ler este #imensinho post. Dessa vez eu não tive culpa. São MUITAS dicas LEGAIS pra dar. 
#AIdequemNãolerTudo. #JesusVaiTePegar.


E aêee amorecos, como vão vocês?
A paz do Senhor, né?

Hoje eu trouxe dicas de presentes PARA AS ELAS ganharem de seus amores e os varões de plantão, (que EU SEI que estão silenciosamente lendo esssstas palavras) #Cuidem de providenciar isso URGENTE.

Eu procurei algumas coisas na net entre as tendências e entre aqueles que a gente sempre gosta de ter e fiz algumas ideias aí... espero que gostem. =)

 Mas são só inspirações e ideias para vocês! É que semmmmpre perguntam a gente onde encontrar e a gente então, estamos sinalizando as que pudermos, blz? Mais abaixo eu dou mais informações sobre as lojas que estou citando que eu conheço, maravilhinha? #Simbora!


Uma camisa CLÁSSICA

Camisa MNG Barcelona - Dafiti -

Alguém ai ficaria como eu, ficaria MUITO feliz em ganhar essa LINDEZA gente? Ela fica bem com saia secretária ou com saia longa e claro que com uma preta ficaria mais que perfeita né? Mas também ficaria linda com uma saia black white pra  fazer o contraste perfeito.











Verde Militar + Animal Print -

 Verde militar é uma cor SUPER EM ALTA nesse inverno. Animal Print é essa estampa parecendo com cor de 'bicho'. E a gente super ama né gente? Repara a manda dessa camisa gente... pelaAMOOR! FICA LINDA no pulso.
#Dorei. Vai bem com saia branca, preta, bege... né?






Camisa Cor Coringa

Essa tem um tecido leve e deliiiicioso. A cor dela ultrapassa as estações e não tem data de validade. Vai bem com uma saia vinho, uma saia de couro preta fica O ARRASO, uma saia jenans escura com um bom corte... ah... é uma #Lindeza essa camisa.




















Saia Black White
Eu coloquei duas imagens dessa saia por que ela simplesmente surpreende.  Muito perfeita. Quem quiser, põe uma clássica camisa branca e #arrasa no #TotalBlackWhite ou, fique a vontade para usar a cor de camisa que você bem entender. Essa ai vai com tudo!!E com uma meia preta e um Scarpin fica assim... Uma Brastemp! #hehe

SAIAS LONGAS





Eu compraria LINDA essas duas saias. A da esquerda, VERDE estampada, tem esse modelo com cós largo que veste MUITO,  bem. Como na imagem, vai bem com uma blusa branca, verde ou rosê com leve transparência. A Salmon ou Coral, da direita, é simplesmente um LUXO. Cintura meio alta, fica uma perfeição quando veste. Usaria com uma camisa pérola ou champanhe.











Alguém ai também achou esse Vestido Vinho Romantic
uma FOFURA? Ah gente ele é LINDO! 
Eu usaria #lindamente com um desses 
cardigans abaixo e colocaria  um Anke 
Boots Preto ou Animal Print de Oncinha. 
Ryca no Meio do Mundo. 













Cardigam Glam
Provavelmente usaria com uma
Scarpin com uma pegada "Animal Print", de preferencia
de oncinha! Ficaria ousado e lindo!






Cardigan Rosa com Babado
Eu usaria com o vestido
e um Ankle Boots Preto ou Rosê.
Ficaria um #Mimo.



Aliás, aos meninos de plantão... qualquer menina no planeta ( acho) que ficaria feliz em ganhar um Cardigan  meigo viu? Pode dar que elas vão amar! =) 






É novidade pra alguém que foi longo eu amo? E esse ai , por incrível que 
pareça, eu não penso duas vezes e compro gente. Ele é o tipo de Vestido Azul Básico que fica lindo com
 QUALQUER sobreposição. Um bolero, uma jaqueta, um cardigan de qualquer cor ( vermelho, branco ou dourado ficaria ma-ra-ve-lho-so!), enfim... 
Eu ainda marcaria a cintura com uma cinto. #Sério. Usaria no quadril, pra deixar ele com cintura baixa ou na
 cintura, pra marcar. #Necessitodesse.










Vestidos são sempre bem vindos. Dão o ar de #feminilidade como talvez nenhuma outra peça. Seja longo ou curto, vestidos estarão sempre no nosso guarda-roupa. ( Ou você que é Ryca, no Closet. Né?) kkk.


SAPATOS 







Esse sapato é simplesmente perfeito. 
Um simples detalhe no salto
que faz toda diferença. Na Olook achei
ele em um ótimo preço.






Zipora falou da Olook e as meninas estão
amando.
Esse sapatinho Boneca é
muito estiloso nessa cor. Dificil 
não amar. =)




















 É isso mesmo que
você está pensando: na Olook é quase uma missão 
impossivel não gostar de algo e
uma tentação por ter em ótimos preços.
Zipora já disse
que comprou lá né?
E o melhor: ao comprar, você ganha R$ pra
descontar na próxima compra. Exemplo:
Se você comprar uma sapato de R$ 99,90 
você ganhar automaticamente R$ 14,99 para
a proxima compra! Não é o máximo?
#Xonei.
 A preta é tem umar de romantismo
e super combina com tudo.
A Cor viva Cereja é atraente. #Perfeita.
A vinho é discreta e super na moda.
A rasteira verde... pelo amor né gentem...
#princesinha! =)


#Boa sorte na Escolha do Olook. . kkkk







BOLSA CARTEIRO COURO METALIZADO
PRATEADA
BOLSA CARTEIRO BOLSOS FRONTAIS AZUL



































BOLSA ENVELOPE SPIKES CANDY ROSA
















Todas essas perfeições são da AMO MUITO, uma loja virtual que vende milhaaaares de acessórios femininos. A loja também tem ÓTEMOS preços e cada coisa MAIS LINDA que a outra gente... eu tô doida com essa história de pesquisar as coisas pra o Blog viu? É muiiita tentação! rsr

BOLSA CLASSIC CARAMELO E LARANJA










BOLSA CARTEIRA PASTA VERDE ÁGUA

EU não conseguir linkar direto para cada uma das bolsas no site, mas se por acaso vocês quiserem conferir os preços e tudo mais, é só clicar aqui  e colocar o nome que eu coloquei na descrição de cada bolsa. #VaiBaterNelaCertinho: LOJA VIRTUAL AMO MUITO.

E para finalizar, RÉLOGIOS:

Relógio Lince Rosê
Relógios, foram um dos presentes mais solicitados pelas meninas na página. =) Agora dá um relógio bonito e de qualidade visse #Varão? kkkk

Outro presente MUITO solicitado pelas meninas foram BIBLIAS! Lindas, viu? Já vi muitas perfeitas na CPAD. Nas lojas evangélicas do centro do Recife é o que não falta. #SeboNasCanelaVarão!

Vocês sabem que tudo aqui são INSPIRAÇÕES né? Dêem o presente que o CORAÇÃO DE VOCÊS falar mais alto. Seja onde quer que você compre, seja qualquer valor e deem com MUITO carinho! =)

PS: Se houver interesse de vocês comprarem nos sites indicados, eles entregam em no máximo 7 dias para FRETE GRÁTIS.  ( consultem na hora da compra). Mas se preferirem pagar o frete, então eles entregam em 4 dias. Já comprei na DAFITI (FRETE GRÁTIS), OLOOK(PAGA O FRETE. Mas acho que vale a pena!) e deu tudo certo. A LOJA AMO MUITO ( FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 80.) é super recomendada por blogueiras, acredito que também seja tudo OK. 


Bjos Coracionais <3 pra vocês viu meninas. E valeu a visita MENINOS! #CurteAi! =) rs
#MeuBraçoTaDoendo! #Oremos. #EssePostDeuTrabalho #MasEuAmo. Hehe


#COMENTEM  #MEXINGUEM (não levem a sério essa parte.)  #SUGESTIONEM  #ENFIM  #XERU
#NÃOESQUECEDECURTIR









Look do Dia - Vestido Azul peplum



Oi meninas, a paz do Senhor!
Olha eu aqui de novo! \o/

Eu sei que eu prometi no post de ontem, que hoje teria dicas de presentes para o dia dos namorados, mas... vocês não perdem por esperar. *----*

Hoje eu trouxe um Look do Dia.
Acho que mostramos esse vestido nas comprinhas do mês, mas hoje eu tô "dentro" do vestido, né?



O vestido é daquelas comprinhas (ainda) que eu fiz na Mercatto. Ele me custou R$ 59,90. Esse modelinho "peplum" está SUPER em alta! O peplum é esse efeito 'babadinho' marcando a cintura ou quadril, que você pode encontrar em saias, blusas e vestidos. Esse estilo valoriza a cinturinha e o quadril também, lógico. Tô com muiiiita vontade de uma saia assim!


ps: coloquei essa foto mais aproximada por que as meninas pediram! =) rs 







O Sapato é da olook.
Gente, a olook é TU-DO. Eu tenho DUAS sapatilhas desta loja. A outra sapatiha é deste post aqui e eu simplesmente AMO as duas.
O legal da olook é que você ao comprar, acumular valores e pode descontar na próxima compra! Tipo, eu fiquei com uns 30,00 pra próxima compra! Não é o maximo?
Minha compra chegou direitinho e no prazo prometido. Você também ganha bônus se indicar uma amiga e ela comprar.
A gente tava devendo contar essa pra vocês! hihihi
E sim, a olook é uma loja VIRTUAL, ou seja, só 'atende' pela Internet. Mas pode comprar que é MUITO legal! E a nova coleção tá TOP de linda!



A carteira é da Tânia Calçados, uma das melhores lojas daqui da nossa 'city', Vitória de Santo Antão. Ah e é da minha irmã. Mas eu "lindo" com ela, de vez em quando. #Irmãzinhaboané? *----*




E aqui sou eu e a minha fotógrafa! kkkkkkk
E eiii meninas, eu sei que COMENTAR as vezes dá 'preguiça' né? kkkkk
Mas pelo menos, APERTA NESSE BOTÃOZINHO DE CURTIR ai ABAIXO E ACIMA da Postagem, pra gente saber que vocês passaram por aqui! Vai, por favorzinho! kkkkk

Xeru, Lindas! 









Pra Curtir - Marcela Taís





Oi meninas, paz!!
Quanto tempo eu não venho por aqui né? hihi
Mas eu VIVO com vocês na página do facebook e no Instagram. É que vocês sabem que meu forte é FOTO e o de Cláudia é escrever, rsr. Por isso cada uma cuida de uma coisa.
Notaram que nosso espacinho agora tem "MUSIQUINHA"? KKKKK
Se quiserem diminuir o volume, é só ir lá e colocar do jeitinho que vocês quiserem tá?
Mas nesse momento acho que vocês devem PAUSAR lá por que eu vou apresentar uma das cantoras lindas que estão tocando na nossa PlayList.

Ela é uma linda #Estilosa&Santa  que eu e Cláudia a-ma-mos!
Algumas de vezes, com certeza já conhece, mas mesmo assim eu vim apresentar para as demais.


O nome dela é MARCELA TAÍS  e ela é essa LINDA ai da foto. Sempre assim, de sorrisão no rosto e nunca falta FÉ E POESIA na vida dela, aliás, esse é o LEMA para ela.






Ela e Sul Mato-Grossensse e mora em Brasilia a mais de 10 anos. É filha de pastores e vem de uma geração de outros pastores e missionários.
Se apaixonou pela poesia desde muito cedo, formando-se em Letras mais tarde. Depois tornou-se redatora publicitária. Seus pais também são músicos e daí nasceu também o amor pela música e foi quando ela decidiu unir os dois: música e poesia. Deu certo!E











Em 2011 ela lançou seu primeiro CD, "Cabelo Solto" e foi ganhando notoriedade nas Redes Sociais. Seu último clip lançado, "Escolhi te esperar" já tem mais 600.000 acessos no You Tube.

A maioria de suas músicas fala sobre a fé e os valores cristãos e da familia. Ela também ama levantar a auto estima das meninas e cada dia tem ganhado mais estados brasileiros com sua sua doce meiguice.

Hoje eu trouxe esse clip dela pra vocês conhecerem.




E outras músicas dela que nós amamos...








Não é demais gente? Doce como Jesus né?
Recentemente ela foi vencedora na categoria "Pra Curtir" no Troféu Promessas, e agora também integra o cast de uma das mais respeitadas gravadoras do país, a Sony Music Gospel.

Se quiserem acompanhar ela pelas redes sociais é curtir ela aqui ó-- >MARCELA TAÍS OFICIAL.
Ela sempre posta as melhores frases e fotos! É uma fofa!

Xeru Meninas, fiquem com Deus!
Amanhã tem post com dica para o dia dos namorados! =) Bjos








 

Real Time Web Analytics