A Bolsa Certa Para Cada Ocasião









Outro dia fizemos uma pesquisa no blog pra saber o que você querem ver por aqui, e então um dos pedidos (e por várias meninas) foi pra que falássemos sobre bolsas.

São ideiais pra o dia a dia de trabalho. As mulheres hoje em dia são multiaterefadas e por isso, muitas vezes passam o dia no trabalho e de lá já seguem até pra cursos, universidade. Nada como uma bolsa grande pra jogar nossa vida dentro né? Celular, maquiagem básica, protetor, cremes de mãos, chaves... Tanta coisinha! Como é uma bolsa pra aguentar pressão, invista em uma bolsa de qualidade. Vale a pena!

Bolsa Tira Colo

Essas são indicadas pra aquele passeio ou ida ao shopping. Mulher ama bater perna em shopping e nada mais desgastaste do que uma bolsa gigante e pesada pra carregar pra cima e pra baixo né? Esse tipo de bolsa é legal porque você pode andar despreocupada com ela usada no ombro ou lateralmente. É um dos que modelos que mais amo. <3


Bolsa Carteiro


Parecida com a tira colo, porém é um pouco maior. Ideal para estudantes!! É ótima gente! Pra quem leva pasta com 1371937 Xerox pra facul, ou ainda o notebook tablet, é super indicada! Escolha cores neutras e aí você pode abusar nos seus look's diários.




Clutch 

 É lógico que vocês já sabem: indicada pra festas e eventos mais sociais. Você usa pra colocar apenas seu celular, um lenço, algum dinheiro... E ainda realça seu look elegante.




Carteira ou Maxi Carteira




Pra eventos específicos também, pra aqueles que você sabe que não vai precisar levar tanta coisa, mas que ainda assim precisa guardar suas tralhinhas básicas. Pra nós, indico que seja usada nos nossos cultos. É um acessório que dependendo da escolha e do look, pode iluminar e pontuar com estilo sua produção. Se eu pudesse teria 1milhãoe800mil carteiras, maxis carteiras e fim.



Bolsa Baú



Tão charmosa né gente? Pra aquele passeio do domingo, pra aquele dia que você ta com um look bem elegante, é bom ter uma à mão. Lindíssima! Modelo preferido da minha mãe. Hehe




Bolsa Pasta





Pra mulheres que carregam notebook pra o trabalho, aquele monte de relatórios e tudo. É um jeito chique de chegar no trabalho. Ainda da pra compor ela com uma outra bolsa, se for o caso de você levar muita coisa, pois nessa você põe apenas o note e na sua, seus pertences e tudo mais.




Bolsa Básica


É aquela com modelo realmente básico. Todo mundo tem que ter. É pra aquele dia que você quer ser básica mesmo, ou quando você ta super na pressa. Vale a pena investir.




Existem, obviamente ainda outros modelos de bolsas como mochilas, as esportivas e outras. Mas estas são as mais usadas no nosso dia a dia. Então é isso meninas, toda mulher precisa de uma boa bolsa pra  transportar seus pertences e ainda andar com estilo. Seguem as dicas.

Todos as bolsas estão linkadas, caso vocês tenham interessem em adquirir. Só indiquei a Olook e a Dafiti hoje porque foi onde encontrei bolsas bacanas e com preços legais.

A Olook está em promoção. Funciona assim: 2 peças = 20% de desconto. Ai você escolhe as peças e no final usa o seguinte cupom: namorados_20%off .
Se escolher 3 peças= 30% de desconto. Do mesmo modo você escolhe as 3 peças ( ou mais!) e usa o cupom: namorados_30%off

A maioria das bolsas das imagens são Olook. É só clicar nelas e ai arrematar. haha


Deus abençoe vocês, lindezas!
Super beijo!

Já conferiu??
Look: Tênis Casual + Saia | Playlist do Momento ( e de sempre, talvez)

------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: Vai e faze tudo quanto está no teu coração, porque o Senhor é contigo. 2Samuel 7.3 Nem vou falar muito hoje. Deus está falando pra alguém por aqui. Vai, o Pai já deu a ordem!









3 comentários:

  1. Amei o post de hj!
    Bom se pudessem queria muito ver um post sobre lenços, echarpe

    ResponderExcluir
  2. ótima ideia Renata! Faremos sim! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. amei o post! mais queria ver alguma roupa que combine com muitos acessórios como relógios,óculos,bolsa,anéis e outras coisas mais,
    um estilo bem menininha. pode ser?

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics