Vídeo Tutorial: Coque Bagunçadinho




Oi meninas, paz!
Depois do 'sumiço', olha 'nóis aquiiii'!
Como vocês estão, tudo bem?
Bom, nas ultimas semanas temos recebido alguns pedidos das meninas do Instagram (@estilosasesantas ) pra fazermos um tutorial com o coque bagunçadinho que eu uso no meu dia a dia.
Euuu seiiiii que não tem nada de mais e talvez nem precisássemos de tutorial pra um penteado tão simples, não é? Mas é que já estão pedindo há um tempo, e então resolvemos inaugurar o canal do Estilosas e Santas no YouTube com esse vídeo bem simples e rápido.
Confiram como fica o resultado nas imagens, e logo abaixo o tutorial:







Pra assistir em HD, Altere a Configuração no vídeo! Clique na engrenagem do lado direito e escolha a resolução de sua preferência!




Pra se inscrever no canal, Clique aqui!
Digam o que vocês gostariam de ver e a gente vai fazer o possível pra atender! =)
Bjocas, Meninas!

-------
Versículo de hoje: Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. Romanos 12:5. Se engana quem pensa que machucando o irmão, faz isso só com ele. Machuca a noiva, querido! Cuidado com as atitudes e pense duas vezes antes de julgar, criticar ou tomar uma atitude mais séria. Você é parte do corpo de Cristo. Zele essa honra que Deus lhe deu.






3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA até que fim um canal no You Tube hein meninas , quando vi a postagem corri pra ver ! Já estou inscrita no canal e amei seu quarto mulher ! Queria que fizessem um tour pelo quarto , creio que muitas meninas como eu ficaram curiosas ! O.O Enfim , amei a novidade ! Beijoooooos e a paz do Senhor !

    ResponderExcluir
  2. oi paz ,sou a natalia missões . gostei do coque ficou lindoooooooo , mais meu cabelo e enorme como o seu Claudinha detalhe cacheadissimooooooooooooo e acho que ñ dar pra fazer ; ficaria tipo um coquãooooooooooooo. bjo

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics